Animais

Cão entra em cena e tenta salvar ator que finge estar ferido

CAPA Cao entra em cena e tenta salvar ator que fingia estar ferido1

Durante uma peça de teatro, que acontecia nas ruas da Turquia, animal tenta confortar o ator acreditando que ele estava realmente ferido.



Todas as pessoas que compreendem um pouco da natureza dos cães sabem da sensibilidade que eles possuem. Intuitivos, amorosos, inteligentes e cheios de empatia, o comportamento dos companheiros caninos nunca deixa a desejar. Dotados de uma capacidade de nos fazer derreter, os cachorros são ótimos companheiros, mesmo quando nem sequer nos conhecem.

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem e, para Numan Ertuğrul Uzunsoy, essa é a mais pura verdade! Nas ruas da Turquia, o ator encenava uma peça de teatro em que ficava gravemente ferido e tinha que cair no chão. Com uma plateia acompanhando todos os passos, ninguém deixou de notar um membro curioso entrando em cena: um cachorro que passava por ali.

No exato momento em que Numan cai, o animal está passeando pelo entorno, quando percebe que o jovem ator pode estar ferido, então se aproxima e lhe oferece um momento de afago.


Em entrevista ao site The Dodo, Numan afirma que naquela cena seu personagem acabara de cair do cavalo, estava sentindo muitas dores e mal conseguia respirar. Nesse momento, o cão aparece oferecendo-lhe carinho, o que o fez se emocionar, pois parecia um anjo que tentava ajudá-lo de alguma forma.

O vídeo da cena de extrema fofura mostra a interação de Numan e o cão. É possível ver que o ator não deixou que ele fosse retirado imediatamente pelos companheiros da cena, e ainda fez questão de retribuir o carinho do animal.

O vídeo, claro, viralizou na internet, e muitas pessoas do mundo todo têm se solidarizado com o cuidado do cãozinho que tentou ajudar o ator.

2 Cao entra em cena e tenta salvar ator que fingia estar ferido

Direitos autorais: reprodução YouTube/hoodr.


A equipe teve que retirá-lo, porém com muito cuidado e carinho. A reação fez com que o cachorro interpretasse aquele momento como uma brincadeira, ficando extremamente feliz ao ver que Numan não estava ferido.

No fim da intervenção, o cachorro foi muito aplaudido pela plateia, que também se emocionou com a preocupação do bichinho.

A primeira reação do carinhoso cão, ao ver uma pessoa caída no chão, transmitindo dor, foi lhe oferecer um ombro amigo, um momento de cuidado e de amor. Para o cachorro, não importava se ele conhecia ou não o homem, o que importava mesmo era diminuir as dores dele, era ajudar de alguma forma.

Esse é um caso que traz um belo exemplo de como devemos nos comportar, buscando nos aproximar da pureza e da bondade desse cãozinho. Quando uma pessoa precisar de ajuda, ofereça um momento de afago, ofereça carinho. Nem sempre podemos ajudar da forma como os outros precisam, mas podemos ofertar o que temos de melhor: amor.


Compartilhe esse lindo exemplo com seus amigos!

“Soul”, o novo sucesso da Disney, faz refletir sobre o propósito da vida!

Artigo Anterior

Avô dá show de amor e respeito ao defender e acolher neto gay de filha que o expulsou de casa!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.