Natureza

“cão frentista” que tem até uniforme e crachá viraliza e ganha milhares de fãs no Brasil!

cão frentista

Os cães são animais muito especiais, fazem de tudo por nós e merecem todo carinho, respeito e amor!



Enquanto muitas pessoas abandonam ou maltratam esses animais, outras dão um grande exemplo ao acolherem e oferecem uma vida saudável para esses nossos grandes companheiros.

As empresas também estão se conscientizando da importância de cuidar dos animais, e um posto de gasolina de Indaiatuba, interior de São Paulo, está fazendo muito sucesso com o novo funcionário da empresa: o cãozinho Tirilo.

Tirilo era um cãozinho de rua que frequentava todos os dias o posto de gasolina. Os funcionários do local começaram a se afeiçoar ao cachorro, fizeram amizade e decidiram acolher o companheiro, que parecia morar na rua e estava com sarna e muito magro.


Os funcionários cuidaram de suas feridas, castraram-no e o acolheram. Ele ganhou uma caminha, água e comida, todos os dias, mas uma coisa chamou a atenção dos moradores e fez com que Tirilo ganhasse muita fama na internet: ele virou um cão-frentista, com direito a uniforme e crachá.

Fotos de Tirilo devidamente uniformizado, com crachá de “gerente-geral” do posto foram compartilhadas na internet e logo viralizaram, fazendo o cãozinho ficar muito famoso na web.

“Ele é o funcionário mais importante daqui (…) Quando começamos a oferecer comida e água, ele não saiu mais daqui. E como o posto tem segurança 24 horas, ele nunca fica sozinho. Virou nosso mascote.” disse Jheniffer Germano, funcionária da empresa, ao jornal Correio

Uma página do Facebook de Indaiatuba publicou algumas fotos de Tirilo com um texto de agradecimento aos funcionários do posto por sua linda atitude, e também convidam as pessoas a  conhecerem o cão.


A publicação é cheia de mensagens de amor por parte dos internautas que viraram fãs do gerente-geral mais fofo do país.

Incrível atitude do posto! Oferecer uma nova história de vida para um cãozinho tão especial não tem preço!



Se você gostou, deixe um comentário abaixo e compartilhe com seus amigos!


Não te curto mais

Artigo Anterior

A gratidão traz saúde, felicidade, prosperidade e muito mais

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.