Animais

Cão idoso enxuga as lágrimas da dona preocupada com sua saúde!

Em vídeo emocionante, o cãozinho Simba conforta sua dona, que teme que ele não viva por muito tempo por causa de problemas de saúde e da idade.



O laço entre tutor e pet é tão forte que se assemelha ao carinho e ao amor entre pai e filho e, conforme os anos vão passando, eles também vão cuidando um do outro e fortalecem esse sentimento.

É por isso que, diante do iminente risco de morte desses animais domésticos fofinhos, não há como não se emocionar. Esse é o caso da jovem Mýa Monay Davis, dona do Simba, cãozinho que está em sua vida há exatos 19 anos e, justamente por conta da sua idade, começou a ter sérios problemas de saúde.

Como ela adotou o cãozinho quando ainda era muito nova, Simba acompanhou todo o seu crescimento e se tornou o melhor amigo da jovem.


Eles sempre foram inseparáveis, mas diante da velhice do cãozinho e dos muitos problemas que ele desenvolveu, principalmente de locomoção, Mýa teve de ir se adaptando ao fato de que o seu cãozinho amado poderia falecer a qualquer momento. Simba estava tão debilitado que até um veterinário sugeriu à jovem sacrificar o animal, pois talvez essa fosse a única forma de impedir que ele continuasse sofrendo.

Direitos autorais: arquivo pessoal Mýa Monay Davis/reprodução The Dodo.

É por isso que cada instante ao lado do seu fiel companheiro era ainda mais precioso, como um momento comovente que Davis registrou em vídeo ao lado de Simba. Na postagem tocante, a jovem aparece ao lado do cãozinho que está, aparentemente, bastante fraco, deitado no chão de sua residência. Ao notar que Mýa estava chorando, Simba instintivamente começou a passar a cabeça no rosto da dona, como se quisesse enxugar suas lágrimas.

Confira como foi este momento:


Emocionante, não é mesmo? O flagrante mostra a cumplicidade do cãozinho e sua dona, é como se Simba entendesse que sua mãe estava sofrendo por conta dos seus problemas de saúde, por isso, decidiu consolá-la da forma mais singela possível. “Meu velho Simba enxugando minhas lágrimas”, disse a jovem na legenda que acompanha o vídeo que ela fez ao lado do seu melhor amigo.

Ao The Dodo, site norte-americano especializado em contar histórias relacionadas à causa animal, Mýa contou que estava se preparando para perder seu cãozinho.

Inclusive, na ocasião em que fez o vídeo, a jovem relata que disse ao animal que tudo ficaria bem, apesar de todos os seus problemas de saúde, mas então começou a chorar. Foi nesse momento que ele decidiu enxugar as lágrimas de sua tutora.

“Eu podia sentir que ele estava me dizendo que tudo ficaria bem”, comentou. Mas o melhor dessa história é que ela tem um final feliz. O estado de saúde de Simba teve algumas melhoras, provando que ele e sua dona ainda tinham muito para desfrutar juntos. Mýa sabe que seu cãozinho, mais cedo ou mais tarde, vai se despedir. Mas até lá, vai aproveitar todos os momentos ao lado dele intensamente!


O que você achou da relação entre a jovem e o seu cãozinho?

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe essa história nas suas redes sociais.

Estes 4 signos viverão um grande amor antes de o ano acabar!

Artigo Anterior

Moradores dão festa de 10 anos para filha de catador que achou iPhone na rua e devolveu ao dono

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.