publicidade

Cão perdido entrou em carro de desconhecido para tirar uma soneca e acabou reencontrando a família!

O que começou com um ato aleatório, terminou com o cão reencontrando a sua família. Confira a história!



Algumas vezes a vida nos coloca em situações realmente especiais, que nos permitem fazer a diferença no caminho das pessoas ao nosso redor. É como se estivéssemos no lugar certo na hora certa, e tomássemos as atitudes ideais, que nos guiassem a um final muito feliz.

Rodrigo Coelho, um brasileiro apaixonado por animais que tem uma página no Facebook chamada “Pai do Ninão”, compartilhou uma história muito interessante que protagonizou há algum tempo.

Ele publicou um vídeo contando que um dia, depois de sair de uma farmácia com a sua esposa, um cão desconhecido apareceu junto a eles como se os conhecesse há muito tempo e entrou no carro para descansar enquanto o casal estava se preparando para ir embora.

O cãozinho não tinha uma aparência deliciada, como o daqueles que vivem nas ruas, mas o casal pode perceber que ele estava passando por algumas dificuldades, porque parecia cansado e suas patas e unhas estavam sujas.

Ele também estava com um cheiro forte, como se tivesse procurado por comida no lixo.  Também tinha um cheiro forte, como se tivesse revistado o lixo por muito tempo, talvez procurando algo para se alimentar.


Depois de o cão dormir no chão do carro, Rodrigo e a esposa decidiram que não o abandonariam, e levaram-no para a sua casa.

Ao chegar até o local, Thor, como posteriormente descobriram que o cão se chamava, foi direto para o sofá dormir mais. Ao acordar, conheceu os outros cães da família e, muito brincalhão, fez amizade com eles rapidamente.


Rodrigo tirou algumas fotos do cachorro e postou nas redes sociais. Rapidamente, a publicação viralizou e muitas pessoas disseram que também haviam o visto andando pela vizinhança. Também por conta da publicação, Rodrigo descobriu que Thor tinha uma família, e promoveu esse reencontro tão esperado.

A casa do cão ficava a 13 quilômetros do local onde foi encontrado. Em uma publicação, Rodrigo mostrou o reencontro, e celebrou que o cãozinho agora poderia estar no conforto de seu lar.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Pai do Ninão.

Felizmente, gralhas a ele e a sua esposa, que escolheram não o deixar desamparado, a história de Thor teve um final feliz, e ele retornar ao lugar que tanto amava, perto de sua família, que o esperou com muita esperança no coração.

Esse caso é uma prova de que a vida muitas vezes nos apresenta oportunidades de fazer o bem, apenas devemos abraçá-la.

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.