Animais

Cão que ficou perdido por semanas uiva de alegria ao reencontrar dono. A saudade era grande!

Graças à ajuda de muitas pessoas, esse cãozinho finalmente reencontrou o seu dono depois de dias perdido. Assista ao vídeo!



Perder o próprio cão é uma das situações mais angustiantes que um amante de animais pode enfrentar, e foi exatamente isso que aconteceu com Travis Allen, um jovem que mora na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Nas festas de fim de ano de 2017, ele decidiu visitar sua família em Waner Robins, no estado da Geórgia, e levou o seu melhor amigo, o cãozinho Chipper. Tudo estava indo bem até que, no dia 29 de dezembro, o cãozinho fugiu assustado com a detonação de fogos de artifício.

Travis ficou muito preocupado e passou o resto de suas férias procurando Chipper na rua. Quando percebeu que tinha pouco tempo restante na cidade para encontrar o amigo, o jovem resolveu pedir ajuda para o abrigo de animais Endless Love Pet Palace, que fica perto da casa de sua família.


Ele contou o acontecido e pediu que o local ficasse atento, caso recebesse a informação de um cachorro perdido semelhante a Chipper.

O abrigo decidiu que faria tudo o que fosse possível para ajudá-lo. Espalhou cartazes nos postes da cidade e mobilizou buscas coletivas. Infelizmente, não foi possível localizar o animal a tempo, e Travis teve de voltar para a casa, sem o amigo.

No entanto, as buscas pelo animal prosseguiram, o abrigo deu o seu melhor para unir Chipper com a família novamente, até que algo bom aconteceu.

Após quase um mês depois de seu desaparecimento, uma pessoa ligou para o local dizendo que tinha visto um dos pôsteres espalhados pela cidade e que estava com o cão em sua casa. A responsável pelo abrigo, então, foi ao endereço informado e constatou que se tratava do cãozinho desaparecido.


Sua alegria foi muito grande, e ela manteve Chipper em seu abrigo até que Travis pudesse voltar para buscá-lo. No tempo em que ficaram juntos, viraram grandes amigos:

Direitos autorais: reprodução Facebook/Endless Love Pet Palace.

Depois de um tempo, o jovem voltou à cidade para buscar Chipper e o reencontro não poderia ser mais especial. Após algum tempo tentando entender a situação, o cãozinho começou a uivar incessantemente de alegria e excitação por ver Travis e saber que se reuniria com a família.

O vídeo do reencontro foi publicado pela página do abrigo no Facebook e é muito especial. Assista:


Um reencontro realmente muito especial, cheio de amor e muita saudade! Os uivos de Chipper são uma clara demonstração de sua lealdade e carinho à família.

Felizmente tudo deu certo no final, e o cãozinho pode voltar à segurança do seu lar, sem nunca esquecer dos dias que passou no Endless Love, sendo muito bem cuidado.

Compartilhe o final feliz com os amigos nas redes sociais!


Mães e filhas possuem o vínculo de emoções mais forte de todos, segundo a ciência!

Artigo Anterior

Estudantes de Medicina arrecadam dinheiro para pagar estudos de amigo estrangeiro, que perdeu os pais

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.