Cão foi abandonado pelo ex-dono, mas a reviravolta na vida dele é uma lição para todos nós. Uma linda história de superação!
O cãozinho Julian foi abandonado nos arredores de Valência, na Espanha, traído pelo dono. No entanto, ele restaurou a fé na humanidade depois de ser salvo por uma equipe comprometida com o bem-estar e felicidade dos animais.
A equipe de salva-vidas da Let’s Adopt International encontrou Julian com uma pata completamente esmagada por um tiro que recebera do dono. O cãozinho fora abandonado durante uma caçada, sem condições de se locomover e com sérios problemas de sobrevivência. A suspeita era de que o dono tentara atirar contra o peito dele e acabou acertando-lhe a perna.
- “Minha família não fala comigo porque sou uma estrela pornô — eles acham que meu dinheiro é sujo”
- Mulher descobre traição do namorado e se vinga injetando óleo de pimenta em suas camisinhas!
Mesmo extremamente ferido, Julian ainda circulou por um tempo na mata em busca de água e comida antes de perder as forças e se deitar debaixo de uma árvore. Quando encontrado, ele estava fraco e sem condições de se recuperar.
Com toda urgência da situação, a equipe de salvamento levou o cachorro correndo para uma clínica veterinária.

Direitos autorais: reprodução Youtube/Viktor Larkhill.
Lá Julian recebeu todo o tratamento necessário e pôde começar sua reabilitação. A perna ferida precisou ser amputada.
O vídeo compartilhado por Viktor Larkhill, fundador da organização que resgatou o cãozinho, no Youtube, sobre a história de Julian, demonstra todo o processo que o cachorro enfrentou para ter uma vida funcional novamente.
Ao restaurar a confiança perdida na humanidade, Julian pode agora viver uma nova fase e ser um cachorro feliz novamente.
Julian ainda pôde contar com a ajuda de seres humanos bem diferentes do antigo dono, que o deixara à própria sorte. Com muita perseverança e uma equipe que não desistiu facilmente dele, mesmo sem uma das patas dianteiras e depois de meses de reabilitação para aprender a viver em uma situação adversa, Julian venceu novos desafios que lhe apareceram.

Direitos autorais: reprodução Youtube/Viktor Larkhill.
O cachorro foi adotado por uma nova família e vive alegremente com outros animais e em meio a seres humanos carinhosos, que lhe deram um novo lar e vários motivos para amar a vida novamente.
Ele adora ir à praia, confraternizar com outros cachorros e desvendar a natureza. O semblante dele mudou. O cãozinho, que esteve à beira da morte, está hoje restaurado e pode ser considerado o “mais feliz do mundo”.
Apesar de ter sido abandonado e relegado, Julian nos dá uma bela lição de como as maiores adversidades podem ser vencidas com muito amor e perseverança.
Que história especial!
Compartilhe-a com seus amigos nas redes sociais!