Animais

Cão que vive sozinho nas ruas pede comida com muita educação. As dificuldades não tiraram sua doçura!

capacao que vive sozinho nas ruas pede comida com muita educacao As dificuldades nao tiraram sua docura

Fotografado pedindo alimento, o animal chama a atenção nas redes sociais. Confira!



Os cães são animais muito fofos e amorosos por natureza. Eles estão sempre nos surpreendendo com seus atos de amor e carinho e nos mostrando quanto sentimento cabe em seus corações.

Mesmo nas condições mais difíceis da vida, eles não perdem seu jeito especial de se comportar e continuam nos emocionando com sua pureza e confiança nos humanos.

Os cãezinhos de rua, que enfrentam diariamente a dificuldade da falta de alimentos e segurança, e precisam encarar o tratamento frio ou agressivo de algumas pessoas, em muitos momentos, podem deixar esse lado de sua personalidade adormecido.


No entanto, alguns deles permanecem mais brandos e amigáveis e, através das mais simples atitudes, podem causar boa impressão naqueles que estão ao seu redor.

Esse é o caso de um cãozinho flagrado por uma jovem em um momento impactante e que desperta tristeza e nos derrete o coração ao mesmo tempo.

Carolina Sal, que vive em San Miguel de Tucumán, na Argentina, compartilhou em seu perfil no Facebook algumas imagens especiais do animal que encontrou nas ruas da cidade.

Ela postou fotos do cão com as patinhas dianteiras unidas, pedindo comida para as pessoas que passavam por ele. Carolina disse que aquilo era muito triste e, provavelmente, o animal havia aprendido isso para conseguir sobreviver nas ruas, chamando a atenção das pessoas para que lhe dessem comida.


Comovida, mas sem condições de acolher o cãozinho, ela também publicou suas imagens na esperança de que alguém se interessasse em adotá-lo e oferecer-lhe um lar de amor e cuidado, para que não precisasse passar mais por aquela situação.

Sua intenção se concretizou, pois ela fez uma atualização na publicação três dias depois, para informar que o animal havia sido adotado.

2cao que vive sozinho nas ruas pede comida com muita educacao As dificuldades nao tiraram sua docura

Direitos autorais: reprodução Facebook/Carolina Sal.

Mais de 9 mil pessoas compartilharam a publicação da jovem, o que certamente contribuiu para que o animal fosse acolhido mais rapidamente.


Nos comentários, muitas pessoas se compadeceram da situação do cãozinho que, apesar de ser fotografado em uma posição muito fofa, estava vivendo uma realidade nada positiva e merecia sair daquela situação para não precisar suplicar alimento para mais ninguém.

Felizmente, Carolina estava por perto para divulgar a história e achar um lar para o cãozinho.

Esperamos que agora ele só precise ficar nessa posição de novo para brincar com sua família! Compartilhe o texto em suas redes sociais!


O amor do seu cão é incondicional, puro e ele jamais pedirá algo em troca!

Artigo Anterior

Médico sofre racismo e é chamado de “porteiro” de hospital: “Se surpreendem com médico negro”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.