Animais

Cão que viveu por muitos anos preso por correntes ganha um lar, e reencontra a liberdade!

Uma grande reviravolta na vida desse cãozinho lhe apresentou o amor que ele sempre mereceu. Confira!



Histórias que mostram finais felizes de animais que sofreram por muito tempo sempre conquistam os nossos corações e despertam em nós muita felicidade.

Perceber que existem pessoas de corações enormes, dispostas a acolher animais que tiveram histórias tristes e ajudá-los a ter um futuro feliz e saudável, traz-nos esperança em um mundo melhor.

Se você está buscando uma dessas histórias para se inspirar e iluminar o seu dia, com certeza irá adorar a que lhe contaremos agora. A ONG animal PETA contou em seu site a história do cãozinho Buster, que teve um começo muito trágico, mas terminou da melhor maneira possível.


O cãozinho viveu por muito em uma realidade muito triste, em que nenhum animal merece viver.

Buster passou mais de um ano preso a uma corrente, triste e sozinho. Em determinado dia, ele conseguiu se soltar e fugiu, mas foi encontrado e levado de volta à mesma realidade.

Dessa vez, as coisas foram ainda piores, pois apenas enrolaram a corrente em seu pescoço, o que deixava cravada em sua pele, conforme ele crescia, dando origem a uma ferida que infeccionou.

Direitos autorais: reprodução PETA.


Felizmente, a história de Buster não terminou assim. Um dia, o cão foi levado até a PETA, e começou uma grande e poderosa mudança de vida.

Ele foi recebido com muito amor e carinho pelos funcionários do local, que lhe proporcionaram cuidados veterinários e um lugar onde pudesse se recuperar em segurança. Como é de se imaginar, Buster precisou superar alguns desafios e inseguranças, mas conforme percebia o amor de seus responsáveis, ficava mais bem preparado para ser enviado a uma nova família.

Nem Doris e Nile Gomez foram selecionados pela ONG para oferecer uma nova vida ao cãozinho. Eles conheceram sua história e logo se apaixonaram, sabendo que deveriam ser os seus novos pais e proporcionar-lhe um lar de verdade.

Direitos autorais: reprodução YouTube/PETA.


Buster foi recebido com muito carinho e emoção em sua casa nova, e aparentemente pôde sentir o quanto era desejado por seus novos pais, já que rapidamente criou um vínculo especial com o casal, que o ajudou a libertar-se de sua vida de abandono.

Em seu novo lar, o cão conta com tudo o que sempre mereceu: amor, atenção, brincadeiras, além de brinquedos, uma casa quentinha para dormir e uma das coisas mais essenciais para um animal: a liberdade.

Direitos autorais: reprodução PETA.

Nile disse que os cães devem fazer parte de nossas famílias e que foram feitos para ser amados.


Certamente, Buster não poderia ter encontrado uma família melhor. Que mais cãezinhos possam ter um final feliz como o dele!

Compartilhe esta história tão especial em suas redes sociais!

A beleza está na simplicidade: vídeo de menino ajudando idoso que vende pão em bicicleta encanta!

Artigo Anterior

Homem que cresceu na favela da Rocinha doa mil cestas básicas à comunidade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.