publicidade

Cão solitário, que entrou em shopping em busca de carinho, foi recebido com amor e ganhou um lar!

A vida desse cãozinho se transformou depois que ele entrou no shopping em busca de carinho. Hoje ele tem vários amigos, um lar e um “trabalho”!



Ler uma notícia boa sobre animais é sempre algo que alegra o nosso dia. Esses seres tão especiais e cheios de amor para dar merecem as melhores coisas do mundo, e a sua felicidade contagia todos nós.

Se você está tendo um dia difícil e precisa de uma boa notícia para se animar, ou se apenas ama os animais e sempre está buscando casos especiais que os envolvam, com certeza colocará um sorriso no rosto depois desta história.

No dia 20 de novembro, Jan Mart Calimpong, que vive nas Filipinas, decidiu passear pelo shopping Vista Mall Taguig, que fica perto de sua casa, onde se deparou com uma cena bastante incomum: um cachorrinho sem lar estava deitado no chão, tranquilamente. Provavelmente, ele pensou que encontraria alguém para oferecer-lhe carinho e amizade, naquele ambiente movimentado.

Em muitos lugares, o cãozinho certamente seria tratado com rispidez e violência, e posto para fora à força, mas a atitude dos responsáveis pela segurança do local foi tão exemplar, que Jan decidiu gravar a cena e publicar em seu Facebook.


Um agente de segurança se aproximou do cãozinho com muita calma e fez carinho nele, antes de ele se levantar e acompanhá-lo gentilmente até o lado de fora do centro comercial. Jan disse ao The Dodo que o homem o tratou como um animal de estimação.

O cãozinho parece bastante confortável com a situação, pois estava abanando o tempo todo o seu rabinho.


No entanto, além do ato de amor e respeito com o animal, o shopping fez outra coisa ainda mais inusitada: em vez de mandar o cãozinho embora, acolheu-o e deu-lhe um “emprego”.

Dogdog, como foi chamado o animal, agora é oficialmente parte da equipe de segurança do shopping.

O cãozinho tem feito bastante sucesso nas redes sociais. Já são mais de 130 mil reações ao vídeo publicado por Jan, e a história saiu em diversos canais de TV locais.

Em sua página no Facebook, o shopping Vista Mall Taguig compartilhou algumas imagens do cãozinho em sua nova função, e disse que está continuamente construindo uma cultura de inclusão entre humanos e animais.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Vista Mall Taguig.

Essa atitude de bondade com o animal fez a alegria de muitos visitantes do shopping e, especialmente, de Dogdog, que agora não precisará mais pedir carinho, pois o receberá diariamente de seus novos amigos.

Jan disse que o cão é presença fundamental no shopping, e fica feliz por isso, pois é um amante de animais de estimação.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jan Mart Calimpong e ONE CAPTIVE.

Que atitude incrível! Ao receber Dogdog com amor e incluí-lo em sua equipe, esse shopping ajudou a mudar sua vida para melhor!

Que atos de gentileza e inclusão animal como esse sejam cada vez mais comuns.

Compartilhe essa boa notícia com os amigos através das redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.