Animais

Cão viraliza brincando na chuva e nos lembra de apreciar as coisas simples da vida!

As imagens desse cãozinho se divertindo na chuva são pura energia boa. Confira!



O mundo em que vivemos está cada vez mais tecnológico e virtual. Sempre que algum aparelho ou tecnologia é lançado, parecemos desconectar ainda mais da nossa essência e ficamos mais presos a um mundo virtual, colocando em risco nossa conexão com a natureza e as pessoas.

Muitas vezes, a nossa rotina de trabalho e compromissos ajuda a nos tornar ainda mais dependentes da tecnologia e, sem perceber, deixamos de lado os bons momentos da vida real por estarmos presos a redes sociais e pilhas de documentos virtuais.

Provavelmente todos nós já paramos para refletir sobre isso nalgum momento, seja através de um alerta de alguém próximo ou porque o nosso interior nos cobrou uma vida mais baseada na realidade. De forma geral, todos estamos precisando nos libertar das amarras da tecnologia e nos voltar mais para as coisas que estão acontecendo ao nosso redor.


Precisamos cultivar melhor a nossa relação com amigos e familiares, substituindo as fotos nas redes sociais por memórias juntos. Todos temos como missão voltar a apreciar as coisas boas e simples da vida e os momentos que compartilhamos longe das câmeras.

Nesse sentido, podemos aprender muito com os animais. Eles não têm acesso a todos os aparelhos de última geração nem às tecnologias mais avançadas, ainda assim continuam a ser felizes e encontrar motivos para se divertir em seu dia a dia.

Um vídeo compartilhado no Facebook mostra um cãozinho dando um show de pureza e nos mostrando que a felicidade pode ser encontrada nas pequenas coisas. A publicação, que alcançou milhares de pessoas, mostra o animal se divertindo sob a chuva:

Enquanto a maioria de nós busca se esconder assim que sente o menor dos pingos, esse cãozinho aceitou a chuva e viu nela um motivo para comemorar e ser feliz. Os poucos segundos de gravação são suficientes para nos contagiar com o mesmo sentimento e nos fazer refletir sobre quantos momentos especiais estamos perdendo ao deixar os nossos problemas nos consumirem e não tirarmos os olhos do celular.


A alegria desse animal é uma lição para todos e um lembrete para nunca deixarmos de valorizar o que realmente importa na vida, mesmo em tempos tão difíceis quanto o que estamos vivendo. Aprenda com a incrível lição deixada pelo cãozinho e não deixe de compartilhar esta mensagem com os amigos através das redes sociais!

“Pobre e organizada”: jovem mãe dá lição ao mostrar casa humilde em que vive com as filhas

Artigo Anterior

Colegas de trabalho se unem e compram moto para homem que caminhava 14 km para trabalhar!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.