Animais

Cãozinho atropelado e paralisado recebe amor e cuidados e tem melhora incrível!

caozinho atropelado e paralisado recebe amor e cuidados e tem melhora incrivel

A transformação desse cão é a prova do poder do amor pelos animais. Veja!



Um cãozinho da Índia, chamado Buster, passou por uma realidade muito difícil após um acidente, que colocava em risco sua mobilidade, mas graças à bondade de resgatadores, apresentou uma grande mudança de vida, e hoje vive muito mais saudável e feliz.

Os responsáveis por oferecê-lo essa nova oportunidade os voluntários da ONG Animal Aid, na Índia, que compartilharam a história através de seu canal no YouTube.

Eles foram chamados por um vizinho de Buster que temia por sua saúde. Ele o alimentou e o vestiu com algumas roupas para que permanecesse quente.


Quando chegaram até o local, os voluntários conversaram com a sua família descobriram o que havia acontecido. O cãozinho, que viva nas ruas, havia sido atropelado por um carro, teve a coluna danificada, e por isso não era mais capaz de andar.

Buster não conseguia aguentar o próprio peso, as patas traseiras estava flexionadas para trás, e sua situação era bastante séria, levando os voluntários a pensar que o animal ficaria paralisado pelo resto de sua vida.

No entanto, ele ainda apresentava algumas sensações nas patas, e os cuidadores não desistiram. Então, levaram-no cãozinho para um local adequado e começaram, pouco a pouco, a realizar o tratamento que o daria uma nova condição de vida.

Apesar de toda a dor que estava sentindo, Buster foi gentil o tempo todo, como se soubesse que aquelas pessoas poderiam lhe ajudar.


Com muito amor e encorajamento, ele começou a comer. Também passou por fisioterapia para ajudar os músculos. No começo, o progresso não estava sendo grande, mas a equipe permaneceu firme em seus esforços, até que os resultados começaram a surgir.

Após 6 semanas, Buster estava incrivelmente melhor, muito mais animado e feliz. Ele até mesmo estava correndo por conta própria, algo que, à princípio, parecia um objetivo muito distante.

Já recuperado, era o momento de levar o animal para casa, que certamente sentia falta de sua família. Agora, ela estava saudável o suficiente para estar perto daqueles que ama, e levar uma vida de cachorro da maneira certa.

O vídeo termina com uma mensagem inspiradora: “Coisas bonitas acontecem quando você tenta.”


De fato, se não fosse pelos esforços dos voluntários da ONG, tanto de ir buscar o animal quanto de cuidá-lo até que estivesse melhor, não é possível saber qual seria o futuro de Buster.

Que essa história nos motive a sempre oferecermos o nosso melhor aos animais, pois nosso amor e dedicação pode realmente mudar suas vidas!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!


Jogadora de basquete amamenta a filha em intervalo de jogo: “Que todas as mães sintam que podem!”

Artigo Anterior

Pai se torna segurança do hospital que salvou a filha: “Senti que tinha que pagar uma dívida”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.