Animais

Cãozinho comportado viralizou por ficar quieto no colo de dona que dormia em ônibus. Bom passageiro!

capa Caozinho comportado viralizou por ficar quieto no colo de dona que dormia em onibus Bom passageiro

A cena foi compartilhada nas redes sociais e fez muito sucesso, despertando ataques de fofura!

Como é a sua relação com o seu animal de estimação? A maioria das pessoas responderia a essa pergunta dizendo que os pets são provavelmente alguns de seus melhores amigos, reforçando características como o carinho, lealdade e companheirismo desses animais.

Esse pensamento é bastante justificado já que, no relacionamento com os nossos animais, não precisamos lidar com todo o drama, egoísmo e manipulação tão presentes nas nossas interações sociais.

Muitos de nós, inclusive, resolvem investir muito mais tempo ao lado de seus pets do que de outras companhias, porque sabem que eles podem nos oferecer uma relação muito mais positiva e feliz.

Não importa qual seja a sua opinião acerca desse assunto, algo com o qual deve concordar é que os animais são algumas das companhias mais leais que teremos por toda a vida. Além de encarar qualquer tipo de situação ao nosso lado, eles estão sempre prontos para nos alegrar, entregando todo o seu coração sem pedir nada em troca. Para eles, apenas um pouco de comida e água é suficiente.

Por conta dessas qualidades tão especiais, eles ganham o carinho de todos nós e acabam conquistando nossos corações com suas atitudes.

Através das redes sociais, muitas pessoas compartilham momentos ao lado de seus cãezinhos ou mesmo de cenas que testemunharam em seu dia a dia.

Recentemente, uma dessas cenas tem feito muito sucesso nas redes sociais. Trata-se de um momento entre um cãozinho e sua dona, que provocou ataques de fofura em muita gente.

Um jovem compartilhou na web um registro que tirou dentro de um ônibus, que mostrava um cachorrinho muito comportado e educado no colo de sua dona, enquanto ela dormia durante o trajeto.

O autor do registro estava sentado ao lado da mulher e do cãozinho no ônibus, por isso teve a visão completa da cena, que ganhou o seu coração.

O que mais chama a atenção nas imagens não é apenas a fofura do animal, que tinha uma carinha muito fofa, mas também o seu comportamento calmo e paciente. Como todo mundo que tem um pet sabe, é comum eles ficarem agitados e nervosos durante as viagens, mas o cãozinho mostrou que o lugar desconhecido e a movimentação constante não são capazes de tirar a sua paz.

A confiança da dona em seu cãozinho também é possível ser observada. Ela adormeceu durante a viagem graças ao cansaço ou mesmo ao balanço do ônibus, mas se soubesse que o seu cãozinho não se comportaria bem no transporte público, provavelmente teria ficado acordada. Ela tem confiança de que ensinou o seu companheiro a se comportar da maneira certa.

Nas redes sociais, as pessoas ficaram encantadas com a educação do cachorrinho que, sem dúvidas, foi o melhor passageiro do ônibus naquele momento. Muita gente comentou sobre a sua pose paciente, e alguns ainda parabenizaram a dona do animal por tê-lo educado de uma maneira muito impressionante.

Alguns ainda aproveitaram as fotos para fazer alguns memes. Uma pessoa escreveu que a expressão do cão é a mesma da dela, quando lhe sobra dinheiro para o táxi e precisa pegar um ônibus.

Essas imagens viralizaram porque são mais uma das infinitas provas de que não há limites para o vínculo de amor e amizade entre humanos e cães.

Provavelmente a mulher e o animal possuem uma conexão muito especial, e por isso o cãozinho não se incomoda em andar com ela de ônibus pela cidade. Que essa união continue por muito tempo!

0 %