Animais

Cãozinho de rua se aproxima de mulher para abraçá-la e recusa comida. Ele só queria carinho!

capacãozinho de rua se aproxima de mulher para abraçá la e recusa comida Ele só queria carinho

A atitude de pureza desse cãozinho é emocionante. Prepare-se para as lágrimas!



Existem muitos anjos espalhados pelo mundo, nos mais diversos lugares, nós os encontramos quase todos os dias, mesmo que não sejamos capazes de perceber.

Esses anjos dedicam tempo a acolher, amar e cuidar de quem realmente precisa. Eles doam seu tempo, sem nenhuma arrogância, e estão sempre dispostos a sair de seus caminhos para oferecer um ombro amigo e trazer alegria e esperança aos corações que estão perdidos.

É graças a esses anjos em forma de gente que a bondade, empatia e gentileza seguem vivas, mesmo nos ambientes mais escuros. Alguns desses anjos, certamente, vivem na forma dos protetores de animais.


Eles sabem que o mundo pode ser um lugar perigoso para esses seres de alma e coração puros, por isso sempre estão buscando maneiras de fazer a diferença, presenteando-os com atenção, carinho, amor e uma casa onde podem ser amados e valorizados.

Os animais sentem que essas pessoas são feitas de amor e muita bondade, por isso se aproximam delas naturalmente, sabendo que podem ajudá-los em seus momentos difíceis.

A história que trazemos abaixo mostra um encontro muito especial entre um anjo humano e um animal precisando de ajuda.

O vídeo foi postado no canal do Youtube de uma ONG devotada ao cuidado animal, a Pet Feliz, e mostra uma cena emocionante, que mexe com o nosso coração e nos faz repensar em como temos tratado os animais à nossa volta.


Enquanto saíam para passear com um cãozinho, esses dois voluntários encontraram outro cachorro abandonado, na rua, que aparentemente não sabia cuidar de si e precisava de atenção.

O primeiro pensamento dos voluntários foi que o cãozinho estivesse com fome, assim lhe ofereceram ração, mas ficaram surpresos quando o animal recusou comida e ficou “em pé”, pedindo abraço para a voluntária.

A cena partiu o coração dos dois, que perceberam o quão sozinho o cãozinho estava se sentindo e resolveram ajudá-lo, levando-o para um lugar seguro no abrigo.

É perceptível que Pateta, como foi chamado posteriormente, estava bastante assustado e em muitos momentos durante o trajeto parava, com medo de continuar e do que aconteceria em seguida, mas o casal o tranquilizou e o tratou o tempo todo com muito carinho e acolhimento.


Ao chegar ao seu novo lar, ele recebeu petisco, água e ração, um tratamento muito diferente do que o que recebia nas ruas.

2cãozinho de rua se aproxima de mulher para abraçá la e recusa comida Ele só queria carinho

Direitos autorais: reprodução Youtube/Petfeliz protegendo animais.

Certamente, a vida de Pateta se transformou após esse ato cheio de amor e carinho do casal de voluntários. Eles foram anjos em sua vida e o resgataram de uma vida triste, dando-lhe direito a uma realidade nova, muito mais feliz!

Esse tipo de atitude merece toda a nossa gratidão e reconhecimento.


Compartilhe a história com os amigos em suas redes sociais!

Estes 5 signos terão um 2021 incrível. A sorte caminhará ao seu lado!

Artigo Anterior

“Nunca perdi as esperanças”, diz mulher que reencontrou seu cão após 6 anos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.