Animais

Cãozinho deita-se triste sobre as roupas de seu falecido dono. A saudade é muito grande!

caozinho deita triste sobre as roupas de seu falecido dono A saudade e muito grande

A cena desse cãozinho deitado sobre as roupas do dono é de partir o coração. Ele nunca o esqueceu!



De acordo com a ordem natural da vida, os nossos cães partem primeiro do que nós, porque o seu tempo de vida é mais limitado. No entanto, em algumas situações, o oposto pode acontecer, e são eles que precisam lidar com a dolorosa experiência da perda de quem tanto amam.

O luto dos cães é vivido de forma diferente da nossa mas, em diversos momentos, podemos nos reconhecer neles e nas formas que encontram de lidar com a saudade.

Hoje trouxemos uma história bastante emocionante, de um cãozinho que teve uma reação emocionante ao ter contato com os pertences de seu melhor amigo, que partiu há alguns anos.


Evlyn Castro, sobrinha do dono de Paquito, um chihuahua, compartilhou em seu perfil no Twitter um vídeo de partir o coração da reação do animal ao ver as roupas do homem.

Evlyn explica que ela e sua família decidiram fazer uma limpeza em algumas caixas que estavam guardadas. Uma delas era das roupas do tio e, quando Paquito viu as roupas de seu dono no chão, deitou-se nelas, tristinho, tentando matar a saudade:

 

Provavelmente, o animal sentiu o cheiro do dono e quis ficar ali por mais tempo, na expectativa de estar mais próximo do amigo novamente, enquanto o tempo lhe permitisse:


 


As imagens são de emocionar, pois é possível perceber, pelo semblante de Paquito, que ele realmente sente a falta de seu companheiro e, mesmo tendo passado anos sem vê-lo, jamais se esqueceu do vínculo de amor e lealdade que compartilharam.

A publicação alcançou a marca de mais de 18 mil curtidas, além de muitos comentários de pessoas se sensibilizando com a situação.

Felizmente, apesar de não ter mais a companhia de seu dono, Paquito está sendo cuidado por sua família, que está por perto para amá-lo e atender a todas as suas necessidades.


Ele carregará consigo para sempre a memória do amigo, enquanto aproveita a sua vida ao lado daqueles que continuam ao seu lado.

Essa história é uma verdadeira prova de que os animais não são insensíveis à dor e que também sentem a perda de seus donos. Eles nos amam incondicionalmente e permanecerão leais, mesmo depois de já termos partido.

Compartilhe essa história de muito amor com os seus amigos e agradeça por ter os seus animais ao seu lado!


Paraibano compra carro de luxo, “não cabe” no veículo, e vídeo viraliza na web: “Era um sonho”

Artigo Anterior

A polêmica do “racismo reverso”. Afinal, isso realmente existe?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.