Animais

Cãozinho flagrado de cabeça baixa, por não ser adotado, é resgatado. Sua solidão acabou!

capacaozinho flagrado de cabeca baixa por nao ser adotado e resgatado Sua solidao acabou

As imagens do cãozinho tocaram o coração de muitas pessoas, e ele foi finalmente resgatado!



O fotógrafo John Hwang teve uma grande surpresa quando visitava um abrigo de animais, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo entrevista ao The Dodo, ele tem o hábito de visitar esses locais para passar um tempo com animais que ainda esperam um lar, para oferecer-lhes amor e carinho.

No entanto, em uma dessas visitas ao Baldwin Park Animal Shelter, ele se deparou com uma cena que partiu o seu coração. Enquanto andava pelo local, ele viu um chihuahua sênior de cabeça baixa, aparentemente bastante triste. O animal, que tinha cerca de 10 anos, nem mesmo se movia, provavelmente lamentando sua situação.

John logo pensou que o animal não iria querer contato com ele, pois poderia ser tímido ou estar muito deprimido. No entanto, ele se surpreendeu ao ver que o cãozinho foi até ele. Mesmo fraco e triste, ele ainda não tinha desistido de tentar conquistar o coração de alguém que pudesse levá-lo para um lar.


Ao Abc7news, John disse que toda vez que tentava se levantar para ir embora, o cãozinho fazia uma posição de “súplica”, com as patinhas dianteiras, como se estivesse pedindo para ser ajudado.

John fotografou a cena e publicou em seu perfil no Facebook, dizendo que o animal “implorava por sua liberdade”.

2caozinho flagrado de cabeca baixa por nao ser adotado e resgatado Sua solidao acabou

Direitos autorais: reprodução Facebook/John Hwang.

O fotógrafo passou um tempo ao lado do cãozinho, acariciando-o e tentando afastar um pouco da tristeza que parecia estar estabelecida em seu coração.


Apesar de parecer um pouco agressivo, no começo, conforme recebia carinho e passava um tempo próximo a um humano, o chihuahua mostrou que tinha muito amor e lealdade para oferecer, e isso realmente tocou o coração do fotógrafo, que ficou determinado em ajudá-lo.

Na publicação que fez na rede social, John escreveu uma mensagem bastante emocionante sobre a situação do animal, e incentivou as pessoas a adotarem o cãozinho, que logo estaria pronto para ter uma nova casa.

3caozinho flagrado de cabeca baixa por nao ser adotado e resgatado Sua solidao acabou

Direitos autorais: reprodução Facebook/John Hwang.

Felizmente, sua publicação teve um alcance muito positivo e muitas pessoas se interessaram em tirar o cão idoso da sua solidão. Poucos dias depois, John fez uma atualização na publicação dizendo que o animal havia sido acolhido pela ONG Doggy Smile Rescue, que é especializada reabilitar os cãezinhos, com ajuda de veterinários, tutores temporários e muito amor e carinho, para que não precisem ficar sozinhos em abrigos até que encontrem os seus lares permanentes.


Felizmente, pela união de muitas pessoas, o rostinho do chihuahua não precisou mais ficar encarando o chão. Ele encontrou o apoio de que precisava para voltar a ser feliz!

Que história especial, torcemos para que mais cãezinhos recebam todo esse amor.

Compartilhe o texto com os amigos nas redes sociais!


Mulher desafia preconceitos sendo eletricista, encanadora e soldadora: “Me subestimam, mas eu continuo”

Artigo Anterior

“O perdão é a cicatriz da ferida emocional. Não esquecemos, mas não dói mais” (pe. Fábio de Melo)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.