publicidade

Cãozinho que perdeu dono ganha lar cheio de amor. Ele conseguiu uma segunda chance!

Tyson conseguiu ser adotado, mesmo sendo um cãozinho mais velho. A conexão com sua dona foi tão forte, que dá para ver que foi amor à primeira vista!



Sempre que pensamos nos nossos animais de estimação, imaginamos uma vida repleta de amor, carinho e compreensão. Queremos que eles sejam os companheiros mais felizes do mundo, queremos lhes oferecer tudo o que de melhor existe. E, na maioria das vezes, é justamente isso o que acontece. Mas, por situações externas, às vezes, nossos queridos amigos ficam sozinhos.

A história de Tyson é comovente justamente por isso. Ele é um lindo cãozinho mais velho, passou a vida inteira com um dono amável e cuidadoso. Por forças maiores, em 2020, a vida decidiu que era hora de o dono de Tyson deixar o nosso mundo terrestre. Ele faleceu de forma repentina, deixando seu fiel companheiro sozinho.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tysonthedogodoggo.

O querido Tyson não compreendeu o que estava acontecendo, e acreditou que havia sido abandonado. Durante cinco dias, ficou dentro do apartamento onde morava, sozinho, quando a equipe de resgate de animais Twenty Paws recebeu a informação de que havia um cãozinho sozinho em uma casa.

Eles não pouparam esforços para salvá-lo, mas Tyson estava muito triste e, provavelmente, em estado de choque, já que havia tanto tempo estava solitário.

Ele não queria sair de sua casa e, segundo o site The Dodo, era evidente que ele apenas queria que seu dono voltasse. A equipe de resgate foi gentil, ofereceu comida e proteção a Tyson que, mesmo contrariado, precisava sair daquela casa, onde não tinha mais como permanecer. Ele foi levado ao veterinário para uma consulta de rotina, que explicou que ele estava muito triste pela partida de seu dono.


Tyson precisava de uma nova família, que o aceitasse e conseguisse lhe trazer conforto naquele momento de luto.

Uma das mulheres da equipe decidiu oferecer esse apoio ao cãozinho, e foi fazendo pequenos progressos com ele ao longo do tempo. Primeiro, comprou uma grande cama, para que ele se sentisse confortável e não desejasse mais se esconder. Depois, passou a oferecer-lhe algumas brincadeiras ao ar livre. Tyson não interagia de forma muito entusiasmada, mas todos sabiam que esse era o tempo que ele precisava para se recuperar e, assim como qualquer ser vivo, merecia ser respeitado.


Laura Young, a garota que cuidava de Tyson, compartilhou a história dele em suas redes sociais, e sentia que, em algum momento, ele teria o seu final feliz, definitivamente seria adotado.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tysonthedogodoggo.

Foi quando Sarah Thompson entrou em contato com a Twenty Paws, dizendo que estava acompanhando a história de Tyson pelas redes sociais e queria muito dar um lar para ele. O combinado foi que Sarah fosse aceita por ele, que não precisava mais ser forçado a nenhuma situação, pois já tinha passado por coisas demais em sua vida.

Quando Sarah chegou ao local onde Tyson estava, a cena foi emocionante! O cão imediatamente quis se conectar com a garota, sem nenhum receio. Parecia que nem existia trauma ali, era como se estivessem destinados a se encontrar e ser companheiros de vida.

Laura se emocionou ao perceber qual nível de amizade eles teriam, e ninguém duvidou daquele amor à primeira vista.

Uma relação forte desse jeito rompe qualquer barreira! Não existe idade, tamanho ou qualquer outra coisa, o que importa é fazer com que as coisas deem certo. E deram! Hoje Tyson vive com Sarah, e diariamente tem evoluído em seus passos, mesmo sendo considerado um cãozinho idoso, já que ele tem 9 anos.

Em sua página no Instagram, é possível acompanhar sua rotina e seus gostos. Vale a pena conferir!

O que achou dessa linda história de amor?

Compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.