Animais

Cãozinho sobe no carro fúnebre, ao lado do caixão do seu dono. Estará com ele até o fim!

Este cãozinho se recusou a deixar o seu dono. Sua lealdade a ele permaneceu até o último momento. Emocionante!



Os cães são nossos companheiros pela vida. Uma vez que lhes permitimos entrar em nossa casa e nossos corações, pouco a pouco eles nos conquistam com seu jeito único e nos surpreendem com lealdade, carinho e companheirismo.

A vida com os cães é sempre muito mais divertida, feliz e iluminada, isso porque eles assumem o compromisso de estar conosco em todos os momentos, e nos enchem de esperança, alegria e força, mesmo nos momentos mais difíceis.

Muitas vezes, o vínculo que conservamos com esses animais é muito mais forte do que o que temos com outras pessoas, isso porque eles nos demonstram autenticidade e nos transmitem a cada olhar e atitude que nos amam verdadeiramente e seu único interesse é o de nos fazer felizes.


Na maioria dos casos, os cães partem primeiro, e somos nós que ficamos com a missão de superar essa grande perda e de mantê-los vivos em nossos corações, encontrando conforto em todos os momentos especiais que tivemos ao seu lado.

No entanto, o inverso também pode acontecer e, mesmo diante dessa grande dor, os cães permanecem leais, ficando ao nosso lado até o último momento.

Foi isso o que aconteceu recentemente em Buonabitacolo, uma pequena cidade na província de Salerno, no Sul da Itália.

O jornal local Fanpage.it contou a história de Lassie, uma cadelinha que perdeu seu dono no final de novembro e mostrou a todos que sua lealdade a ele permaneceria até o fim. Ela subiu no carro funerário, posicionou-se ao lado do caixão do dono e se recusou a sair de perto dele.


Seguindo o portal de notícias, Lassie também acompanhou o cortejo fúnebre e permaneceu perto do caixão até que o grande amigo fosse enterrado.

Os agentes funerários responsáveis permitiram que a cadelinha ficasse com o dono durante essa despedida, provavelmente porque entendem o tamanho do amor de um cãozinho por seus companheiros humanos, e sabem que deixá-los partir pode ser algo muito difícil.

A cena de Lassie no carro funerário, ao lado do dono, foi registrada e logo viralizou, porque transmite claramente todo o amor dos cães por nós.

A imagem é realmente emocionante e nos faz amar e admirar ainda mais os cães, porque eles realmente merecem!


Compartilhe essa prova de amor tão especial através das redes sociais!

Casal alimenta pessoas necessitadas com dinheiro de buffet de seu casamento. Atitude nobre!

Artigo Anterior

O arcanjo Gabriel levará restauração e muita prosperidade para sua casa nos próximos dias!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.