publicidade

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é internado com covid-19, aos 84 anos

Com diagnóstico positivo para o vírus, apresentador e sua esposa foram internados no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.



O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega foi hospitalizado em 20 de fevereiro, com sintomas de covid-19, dois dias depois que sua esposa foi internada, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Em sua conta no Instagram, ele tem atualizado os fãs sobre seu estado de saúde, demonstrando muita energia positiva e esperança de que ficará bem, assim como Renata Domingues.

Por ser médica, Renata tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 no dia 11 de fevereiro, um dia depois de Carlos, que faz parte do grupo prioritário por conta da idade.

Mesmo tendo recebido a primeira dose do imunizante, ainda existem chances de se contrair o vírus, já que sua eficácia depende das duas doses serem administradas no prazo estipulado pelo Instituto Butantan.

Carlos Alberto fez dois testes para coronavírus e aguarda os resultados das análises de laboratório. O humorista explicou que, do dia 17 para o dia 18 de fevereiro, ele e sua esposa passaram a noite em claro, pois ela apresentava muito mal-estar como resposta do organismo à infecção por covid. No dia 18, Renata foi internada no Hospital Sírio-Libanês, mas estava bem, enquanto Carlos Alberto apresentava apenas sinais de um resfriado comum.


De acordo com o apresentador, ele se vacina todos os anos contra gripe e nunca chega a contrair a doença em sua versão mais agressiva, apresenta apenas coriza e rouquidão. Nos dias seguintes, preferiu realizar uma tomografia, já que estava com um leve mal-estar. O exame apontou pequena mancha, quase imperceptível, segundo Carlos. Podia ser tanto o resultado de uma biópsia, que fez em 2019, quanto da vacina, já que havia tomado a primeira dose no dia 10.

Por precaução, Carlos foi internado e iniciou o tratamento no mesmo hospital que a esposa.

Além dele e da mulher, o filho caçula, João Victor, também contraiu o vírus, mas não apresentou nenhum sintoma, por isso manteve apenas o isolamento, como recomendado pelos médicos.

Em uma postagem, Carlos Alberto se declarou para a esposa, explicando aos fãs que eles sempre preferem ficar “grudadinhos”. Com muito otimismo, o humorista ainda disse que em breve já estariam em casa disputando para ver quem ficaria com a “maior parte do edredom”.

A médica, que foi vacinada no dia 11, também falou sobre seus sintomas nas redes sociais. Disse que havia sido internada e que, logo depois, seu marido apareceu também para ser internado. Ela destacou que a doença é perigosa e que quem a contrai precisa estar muito atento aos sinais do corpo, para não ir ao hospital apenas na última hora.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@calbertonobrega.

Com muita esperança, o apresentador disse aos fãs que, se tudo corresse bem, no dia 24 de março já estaria recuperado, pronto para retornar ao set para gravar seu programa de maior sucesso, “A praça é nossa”, exibido no SBT.

Ele explicou que todas as sugestões que enviou sobre o programa foram aceitas pela emissora e que espera liderar a audiência muito em breve, colocando a praça em seu “devido lugar”.

Esperamos que ele e sua esposa se recuperem logo!

Comente e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.