Notícias

Carmo Dalla Vecchia fala sobre paternidade: ‘Ele repete: dois pais’

carmo della vecchia

Carmo Dalla Vecchia, falou novamente sobre sua relação com a paternidade. Ele fez uma publicação nesta terça-feira, 9, com uma foto ao lado de seu filho, Pedro, fruto da relação com João Emanuel Carneiro, abrindo mais sobre a sua vida após se tornar pai.



“Pedro me faz pai. Tornou-me melhor. Ele sorrir o tempo todo. Que alegria poder falar que meu filho é feliz. Amado, sei que é. Dois pais, ele repete. ‘Dois pais’…Ele fala com a boca cheia do som dessa frase, depois, ri. Pula do colo de um para o outro, repetindo, ‘agora o outro pai’, contou ele.

No texto, Carmo Dalla Vecchia disse sobre ignorar críticas negativas e também comemorou o amor que existe na sua família.

“Certamente, ele ainda não sabe que veio de uma família disruptiva e que ele traz o novo. Mas que novo é esse? Pelo menos, para mim, o conceito de família tem muito mais a ver com o lugar onde tem amor. Ideias que não correspondem a isso, eu simplesmente excluo. Como sou grato ao meu coração chamado João, que abraçou essa ideia comigo e que também está nessa metamorfose ambulante no percurso do maior amor de todos. Sempre que tenho dúvidas de como devo agir, pergunto ao meu coração como devo proceder e ele não falha nunca” , finalizou.


 




Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Carmo Dalla Vecchia (@carmodallavecchia)

“Se vai convidar amigos da escola para festa do seu filho, precisa levar convites para todos os alunos”

Artigo Anterior

Homem que teria abusado da filha do cunhado é encontrado morto

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.