Família

Carmo Dalla Vecchia se realiza ao ser pai e agradece à barriga de aluguel. “Experiência linda”

O ator emocionou ao falar sobre o sonho da paternidade e como sua vida foi transformada!



É muito bonito ver o amor de um pai por seu filho. A demonstração de afeto e orgulho daquele pequeno ser gerado com amor esquenta até os mais frios dos corações.

Quando um homem exalta a paternidade, ele a torna real e faz a sociedade ver que, sim, o pai precisa estar presente no desenvolvimento do filho, cercando-o de amor e alegria.

Carmo Dalla Vecchia contou como sua vida foi transformada depois que virou pai. O ator fez questão de agradecer à barriga de aluguel de seu filho e afirmou que sente tão grande alegria que quer compartilhar com o mundo todo.


De acordo com informações do Gshow, o artista revelou ao lado de seu herdeiro Pedro Rafael o quanto ama ser pai. Carmo é casado com João Emanuel Carneiro há 16 anos, autor de novelas que se tornaram grandes sucessos, como “A favorita”, “Da cor do pecado” e “Avenida Brasil”.

Aos 51 anos, Carmo conta com alegria que Pedro nasceu no dia de seu aniversário, o que claramente é o seu melhor presente. Disse que isso parecia impossível, já que ao fazer as contas, a gestação passaria de 40 semanas. Mas deu certo e Carmo reflete com felicidade ao falar que podem comemorar juntos, para sempre, o resto de suas vidas, pois essa linda data tem dupla celebração.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@carmodallavecchia.

O ator afirmou que ele e o marido queriam ter um filho há um tempo e que o assunto surgiu naturalmente entre o casal. Relatou que o desejo de aumentar a família foi ficando mais claro para eles, mas por serem dois homens, tudo é muito novo e não tinha referências de outros pais, deixando o caminho um pouco nebuloso para eles. Por isso buscaram conhecer casais que foram pai para entender os processos de adoção, barriga solidária e barriga de aluguel. Encontraram vários casos e sentiram-se muito seguros em tomar a decisão.


Decidiram-se então por uma barriga de aluguel e a acompanharam a distância, com cuidado e respeito à grande mulher por quem Carmo tece elogios ternos. Ele comentou que lhe agradecerá por toda a vida por gerar seu filho. Disse ainda que não a importunou durante a gravidez para não a deixar desconfortável e que foi uma experiência linda a chegada do filho, relatou.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@carmodallavecchia.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@carmodallavecchia.

O ator se envolveu tanto no processo, que pediu aos autores da novela que gravava, à época, que matassem seu personagem, pois seu filho nasceria antes do término das gravações. O pedido foi concedido e ele pôde se dedicar 100% ao seu pequeno.


Carmo diz que a emoção ao segurar Pedro pela primeira vez fez com que o coração se enchesse de orgulho e admiração, pois aquele pequeno ser era o responsável pela melhor parte de sua vida que ainda estava por vir.

A paternidade foi sentida de maneira tão intensa, que Carmo relata aumento de peso e até melasma, alterações que ocorrem em grávidas. Falou que se renovou ao se tornar pai, descobriu como cuida do umbigo, que existem remédios naturais contra cólicas, almofadas geladas para colocar no local das vacinas, tudo que um grande pai precisa saber para cuidar do filho.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@carmodallavecchia.

Carmo ressalta que gostaria que sua história fosse compartilhada para que homens gays iguais a ele se sentissem representados, mostrando que é possível constituir família. Finalizou dizendo que não é errado ser homossexual, pois sua capacidade de amar e respeitar as pessoas iguais ou diferentes dele é gigantesca, e que a paternidade lhe trouxe uma leveza e sentido para a vida que jamais sentiu.


As mulheres destes 5 signos são extraordinárias! Não aceitam menos do que merecem!

Artigo Anterior

Mulher afirma que trair vale a pena: “Ter um caso salvou meu relacionamento”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.