Notícias

Carro de grupo que voltava de aniversário cai em córrego e quatro pessoas morrem em MG

Foto: Divulgação
Carro de grupo que voltava de aniversário cai em córrego e quatro pessoas morrem em MG

Um acidente deixou quatro pessoas mortas na madrugada deste domingo (1º) na cidade de Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas. As vítimas são jovens, com idades entre 21 e 34 anos.

O motorista que conduzia o carro perdeu o controle da direção e caiu em um córrego, que fica às margens da MG-010.

Uma das vítimas, que já estava fora do carro, foi socorrida e disse que ainda havia outras quatro pessoas presas dentro do veículo.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e informou que os viajantes do veículo estavam voltando de uma festa de aniversário.

Captura de Tela 2022 05 02 às 08.26.53

Carro submergido – Direitos autorais: Divulgação/ Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Aniversariante entre vítimas

Os militares foram ao local retirar o veículo da água, onde foram encontrados os quatro corpos. Segundo os bombeiros, entre as vítimas fatais está o próprio aniversariante.

Testemunhas disseram que o condutor do carro teria fugido do local. No veículo foram encontradas embalagens de bebidas alcóolicas.

Captura de Tela 2022 05 02 às 08.26.47

Veículo sendo retirado do córrego pelos militares – Direitos autorais: Divulgação/ Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

A dinâmica do acidente ainda será apurada. A vítima que foi socorrida com vida foi levada para a Policlínica Municipal de Conceição de Mato Dentro.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro divulgou uma nota de pesar com os nomes das vítimas e suas idades.

Captura de Tela 2022 05 02 às 08.26.40

Prefeitura de Conceição do Mato Dentro emitiu nota de pesar pelas vítimas do acidente – Direitos autorais: Reprodução/ Prefeitura de Conceição do Mato Dentro

José Ferreira da Silva Neto tinha apenas 21 anos, recém-completos. Itamara Lima da Silva tinha 24 anos. Cassimiro Pires de Souza Neto, 27. E Carla de Fátima Silva ia fazer 35 anos ainda neste mês.

0 %