publicidade

Carta ao meu amor perdido…

Oi, tudo bem? Espero que esteja. Você não pode imaginar o quão estranho é para mim dizer ao menos ‘’oi’’ pra você, já faz tanto tempo…. Que parece que se passaram décadas e não poucos anos.



Enfim, só vim dizer que, por algum motivo, que ainda tento entender, mais sem sucesso, que você de alguma forma ainda está nos meus pensamentos, nos sonhos, para ser franca.

Literalmente. A quantidade de vezes que sonho com você é assustadora, inexplicável, e o pior é que eu sinceramente não entendo o porquê disso. Alguns acham que é saudade, mas sinto que não é isso, é algo a mais.

carta-ao-meu-amor-capa-e-dentro


Quero que saiba que tenho completa e total ciência de que não temos absolutamente mais nada a ver um com o outro, nos tornamos pessoas diferentes, com gostos diferentes, propósitos, objetivos, sonhos…

Mas, felizmente (ou infelizmente), ainda estou ligada a você, e isso é uma coisa que eu não entendo o porquê.

Talvez seja pelo impacto que os anos que passamos juntos causou na minha vida. Sendo de uma forma tão intensa que acabou impregnando na minha alma. Mas de qualquer forma, e apesar da falta de contato e total intimidade, espero realmente que esteja bem, ainda olho pra você como se eu o conhecesse ainda por completo, sei que to longe disso, mas acho que é apenas costume, talvez…


Eu não sei porque to escrevendo isso, mas acho que foi minha maneira de tentar “desabafar’’ isso um pouco, porque é realmente uma coisa que eu gostaria de entender o motivo, é muito estranho. Porém, eu não sou Deus então… o que eu posso fazer é simplesmente… ficar de boa e ignorar.

Não pense que quero voltar com você, não é isso. Aliás, para ser franca, acho que não tem um pingo de chances de dar certo. Também não espero uma resposta sua, acho melhor nem dá, foi só com o intuito de você saber mesmo.

Que nossas vidas continuem fluindo do jeito que está, e quem sabe um dia, a gente não ria disso tudo dividindo uma garrafa de cerveja, Seja como amigos ou futuros amantes ousados que éramos na adolescência.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.