5min. de leitura

CARTA AO MEU COMPANHEIRO NA VIDA

“Eu quero te convidar a pisar em folhas secas uma dessas noites. Fazer uma caminhada, falar de amor enquanto chutamos pedrinhas. Sorrirmos igual chineses, embriagados com qualquer coisa passeando pelas ruas.



Eu adoraria ir com você aos lugares que mais frequento, e dizer-lhe que é aqui onde me sento e penso em você. Gostaria de ouvir o seu riso durante toda a noite. Eu te amo o suficiente para nunca te deixar ir.

Eu te amo à moda antiga, com a alma e sem olhar para trás. ” – Jaime Sabines. Poeta mexicano.

Isso significa para mim mais do que palavras podem expressar. Os braços que me cuidam e os sussurros que me incentivam.


Porque nós formamos uma grande equipe e somos muito mais do que isso. Em nós está a paixão dos amantes, a loucura do casal de noivos e o compromisso do casados. Você e eu sempre seremos crianças, um pouco adolescentes e, às vezes, os adultos que cometem erros. Mas acima de tudo, somos parceiros na vida.

Você é o melhor colchão para minhas quedas. Meu casaco de inverno. Uma sopro de ar fresco nos momentos infernais. O meu sol e minha estrela, as mesmas que me enchem de vitalidade.

É este o motivo pelo qual você pode contar comigo. Com meu escudo, minha espada e com toda a minha cavalaria.


Entre eu e você há uma linguagem com palavras e frases especiais, construída exclusivamente para nós.

Eu sinto falta de você muitas vezes e. Isso faz de você maravilhosamente especial. Com você eu penso, falo, choro, rio, sonho e danço ao som de qualquer melodia. Nós somos o nosso passado, nosso presente e nosso futuro.

Somos perfeitamente imperfeitos

“Só você e eu sabemos estar distantemente juntos.”

Juntos somos perfeitamente imperfeitos, não porque não temos problemas, mas porque aprendemos a resolvê-los. E o amor tem seus altos e baixos… Então temos que nos divertir ao máximo, trabalhando em conjunto para superarmos nossas crises e confrontos.

Naturalmente, eu não amo todas as suas caras. Nem sequer amo as minhas, o que é uma loucura seria! Mas algo que eu não trocaria por nada é poder viver ao seu lado em todas as faces da vida.

Você fica com raiva, eu fico com raiva e às vezes falhamos um com o outro. Às vezes não mantemos nossas promessas como deveríamos, mas crescemos juntos além de nossas imperfeições.


Você me segura e me submeto a você

“Porque quando te acariciei, ​​percebi que tinha vivido toda a minha vida com as mãos vazias.” – Alejandro Jodorowsky

A minha voz e a sua voz. E a minha criança interior. A ternura que só eu tenho para você e para os nossos momentos. Nós dois sabemos que se algo nos mantém é a cumplicidade dos detalhes do cotidiano. Isso é amor de casal.

Se o seu mundo desmoronar, venha a mim e o reconstruiremos. Se meu mundo desmoronar, eu vou para o seu e o reformaremos. É assim que funciona.


Eu te amo além de suas fraquezas

Porque a nossa relação tem esse ponto que, em psicologia, é chamado de aceitação. Você é único e isso te faz excepcional.

Em você eu não procuro minhas vontades ou não preciso que preenchas o meu vazio. Ambos somos indivíduos completos e plenos. Mudar e crescermos juntos é um prazer infinito.

E não, eu não te preciso, mas te prefiro e te escolho para desfrutar de lindas paisagens comigo. Porque o amor é isso, querer sem depender e se sentir amado. Amar sem prisões emocionais e com os limites impostos a nós pelo acaso.

E o meu desejo por você não diminui, se acumula.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: La Mente es Maravillosa

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.