Comportamento

Filha faz “manual” ensinando mãe a viajar de avião para ir à sua formatura e viraliza

O “manual” criado pela filha deixa claro o amor e preocupação que tem com sua mãe. Muito especial!



Nossos pais e mães são pessoas imprescindíveis em nossas vidas, que nos ensinaram a grande maioria das coisas que sabemos e que merecem todo o nosso amor e dedicação. Eles nos guiaram pela vida, tiveram paciência conosco, quando estávamos em processo de aprendizagem e sempre se certificaram de que estivesse tudo certo em nosso caminho.

Quando os papéis se invertem e somos nós que precisamos ensinar-lhes algumas lições, devemos nos esforçar para oferecer-lhes o mesmo amor e dedicação que sempre nos dedicaram.

Uma filha viralizou ao dar uma grande lição de cuidado com sua mãe em um momento muito importante de sua vida.


Ela escreveu uma espécie de “manual”, ensinando Dona Argemira a viajar de avião. Essa seria a primeira viagem da senhora, que estava indo à Argentina para assistir à formatura da filha.

Amanda, uma das passageiras do mesmo voo de Dona Argemira, ajudou-a com algumas etapas do embarque e aproveitou para compartilhar a carta da filha da senhora em seu perfil no Twitter, como forma de homenagear a formanda por sua atitude:

Direitos autorais: reprodução Twitter/@amandafonsol.

A cartinha, escrita com muito amor e cuidado, explica todo o processo de viagem, desde o embarque no Brasil até o momento em que ela se encontraria com a filha, no aeroporto da Argentina.


É possível ver que a filha estava realmente dedicada a guiar sua mãe da melhor maneira possível até o local. Ela se atenta aos mínimos detalhes, desde explicar para a mãe como colocar o cinto de segurança dentro da aeronave até como se sentiria quando o avião decolasse.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@amandafonsol.

Em todos os momentos, mantém um tom positivo e otimista, e deixa um lembrete para que a mãe aproveitasse bem a vista, já que o seu assento era à janela do avião.

No fim da carta, a filha deixa um recado muito especial para sua mãezinha, agradecendo-a pelo esforço que estava fazendo para estar ao seu lado, na formatura.


A publicação de Amanda viralizou e muitas pessoas aproveitaram para elogiar o grande gesto de dedicação que aquela filha demonstrava à sua mãe.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@amandafonsol.

É através das atitudes mais simples e puras que conseguimos perceber o amor das outras pessoas por nós, e temos certeza de que Dona Argemira ficou com o coração quentinho depois de ter lido o “manual” que a filha fez em sua homenagem.

É esse tipo de tratamento que os nossos pais merecem!


Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Mãe junta mais de 300 kg de material reciclável e realiza sonho de filho de estudar na Finlândia!

Artigo Anterior

5 coisas incríveis que os homens fazem quando estão verdadeiramente apaixonados!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.