4min. de leitura

Carta para matar a saudade de quem não está mais entre nós…

Meu coração é de uma eterna saudade e compartilho contigo essa carta com o sentimento imenso de amor.

Olá, vô, como está?


Todos os dias tenho meus pensamentos em ti, mas hoje, deu vontade de te escrever, de contar algumas novidades e dos acontecimentos dos últimos dias…

Não dá para acreditar e não gosto de ficar imaginando em quantidade do tempo que já passou e não nos vemos mais, isso me dói o peito só de imaginar.

Muitas coisas aconteceram e tenho certeza de que você amaria estar neste momento conosco (e eu sei que está).


Hoje não é nenhuma data especial, mas eu sei que o senhor estaria fazendo festa para o 3º bisneto que chegou na semana passada.

E eu fui a escolhida para assistir o parto. Momento incrível e inesquecível para mim e, confesso que, na hora que peguei o bebê para apresentar para o pai dele, o senhor estaria do lado, ansioso, para conhecê-lo.

Eu montei essa cena na minha mente e vi tudo… o sentimento, o seu sorriso e seus olhos cheios de lágrimas, sentindo a maior felicidade do mundo.


Sim, vô… o senhor é biso, pela terceira vez!! Imagine só a sua casa daqui a 2 anos, com crianças correndo para lá e para cá… Vovó já tá preparando tudo para que comecem as andanças dos pequenos. É uma pena que eles não conheceram você em vida. Mas vão conhecer o supercara que o senhor foi. O que não faltam são histórias e lembranças.

Consigo imaginar aquele seu sorriso de felicidade, com os olhos brilhando, com o peito cheio de orgulho, satisfação e desejo realizado. Estaria dando aquelas suas gargalhadas animadas, chamando todos para tirar fotos para mandar para a família e batendo palmas, todo animado.

Ah, vô… Que saudade tenho da sua presença, da sua voz, do barulho dos dedos teclando rápido demais no computador (os mais rápidos que já vi na vida).

Meu coração é de uma eterna saudade e compartilho contigo essa carta com o sentimento imenso de amor.

Como a vida da gente muda com o tempo. Hoje o senhor estaria diferente, com certeza. O mundo não é mais o mesmo desde que partiu, mas algumas coisas não mudariam… Estaria babando pelos bisnetos (junto com a vovó), fazendo planos de viagens (praias, cachoeiras), churrascos e comilanças em família, e já pensaria nas profissões que cada um seguiria. Imagina só? Também penso, como o senhor!

Espero que tenha gostado dessas novidades, mas seria tão melhor se estivesse aqui… Eu sei que está olhando por nós, cuidando de todos nós, você é o nosso maior anjo, o meu maior anjo.

E pode deixar, vô, que continuaremos com a nossa alegria, relembrando todos os momentos contigo e passando para os nossos filhos, netos, bisnetos…

Continuaremos com seus planos, e é claro, com a saudade estampada nos nossos corações.

Amo você,

Sua neta!

__________

Direitos autorais da imagem de capa: nonwarit / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.