4min. de leitura

Carta para o amor que está chegando…

Para o amor que está chegando…

Foi tão difícil lhe esperar, achei que não mais encontraria. Quando eu não tinha mais nada, você me fez plena de tudo, para um novo recomeço cheio de dias azuis e noites de luar ao som do mar.


Você nada prometeu e tudo fez. Fez sentido ao que eu acreditava, fez meus sonhos se tornarem realidades, deu luz aos meus dias escuros, refez meu mundo, reconstruiu meu castelo caído, me colocou de pé outra vez, colou cada caquinho quebrado do meu coração. Fez brotar em mim alegria, me deu tudo que eu precisava para continuar, me transbordou de carinho, paz, respeito e amor incondicional e fez tudo isso sem pedir nada em troca.

Mas você chegou no momento de crise, dor, da loucura, onde a esperança já havia partido e trouxe ao meu viver um novo sentido. Você chegou depois que todos se foram, depois da tempestade de sentimentos dentro e fora de mim, depois do fim.

Ao amor que está chegando, fique à vontade porque há muito tempo eu já lhe Amo!

Eu sempre acreditei que você chegaria e devolveria aos meus olhos o brilho de uma noite de lua cheia, beijaria meus lábios o com a delicadeza e a leveza de um anjo, suas mãos teriam um toque suave e aveludado que causariam arrepios e sensações de outras dimensões, que aguçariam todos os meus sentidos. Talvez o nosso amor já estivesse escrito nas estrelas. Não me atreveria dizer que você é de outro planeta, pois não quero admitir que possa existir um outro alguém da mesma espécie escondida por aí. Quero apenas acreditar que Papai do céu lhe fez e moldou para mim do jeito que eu merecia, alguém para amar e ser amado. Não foi amor à primeira vista quando nos olhamos, foi reencontro de almas gêmeas que a muito tempo se buscavam.


Reconhecer-te foi tão fácil, bastou eu ouvir o som da sua voz para que meu corpo estremecesse todo.

E na cabeça passou um só pensamento: “Ele existe”! Quero que saiba que tevês um caminho até chegar aqui, chegando quando pode, carregando muitas emoções subentendidas. Você chegou ao meu agora. Quero que saiba que já te esperei no meu passado e lhe espero no meu futuro. Amo seu gosto, seu cheiro, sua dor, suas certezas e incertezas, seu sorriso, seu mau humor, seu jeito de me amar, seu jeito de me deixa saber o tempo todo que veio para ficar para sempre.


Ao amor que está chegando, fique à vontade porque há muito tempo eu já lhe Amo!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.