2min. de leitura

Carta para uma amiga que pensa em desistir

Querida amiga, eu sei que seus dias estão turbulentos e você está pensando muito em desistir.

Você não precisa falar o que está acontecendo, pois eu já posso imaginar. Você está se sentindo sobrecarregada, não é mesmo?


Parece que você já começa o dia cansada, faz todas as suas tarefas no modo automático, e quando chega a noite, momento em que você finalmente pode descansar, sua cabeça resolve pensar aceleradamente, sem pausa alguma.

Você pensa em tudo que precisa resolver, sofre por aquele problema que você não conseguiu solucionar, além de tomar os problemas de todos que estão a sua volta para você. Parece que seu dia não rende, e mesmo com 24 horas, como todo mundo, nunca consegue arrumar tempo para si.

Sabe de uma coisa? Nós temos um problema sério, que é o de querer carregar o mundo nos ombros.

São tantas tarefas, tantas coisas para serem resolvidas, e ao mesmo tempo parece que não estamos fazendo nada  e que todo nosso trabalho é em vão, então desistimos! E infelizmente, muitas vezes, desistimos de coisas que não poderíamos e continuamos fazendo, coisas que deveríamos parar.


Cuidado! Não se apresse em tomar decisão quando estiver cansada, pois estar cansada não é motivo para você parar de fazer aquilo que sabe que é importante.

Descanse. Descanse muito! Descanse o quanto for preciso, mas, por favor, não desista

Com carinho,

Nathalia Camargo



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / belchonock





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.