Comportamento

Casada com um homem magro, mulher “acima do peso” é alvo de ofensas: “Bonito demais para você”

Kate e seu marido Matthew criaram uma conta no TikTok apenas para compartilhar momentos engraçados da vida de recém-casados, mas se depararam com muitas ofensas.



As redes sociais aproximaram as pessoas, colocando em contato direto indivíduos de países diferentes.

Essa facilidade tem muitos benefícios, já que as chances de encontrar alguém que compartilhe os mesmos gostos são grandes, o que nem sempre acontecia antes.

Não importa se você mora no interior do Brasil, basta ter um sinal de internet, um aparelho que conecta nos aplicativos e já é possível se conectar com alguém em Nova Iorque (EUA). É possível ouvir as músicas que você gosta gratuitamente, assistir a clipes e até ver as recentes – e engraçadas – publicações de vídeo curtas, produzidas em larga escala no TikTok e no Instagram.


Mas nem tudo são flores, e ao mesmo tempo em que a internet propiciou muitas coisas boas, também abriu uma porta com a qual nem todos sabem muito bem como lidar: a dos haters.

Chamados assim, são os perfis que se destinam a fazer comentários negativos, depreciativos e críticos a qualquer conteúdo, com o único intuito de ofender pessoas aleatórias (em alguns casos, conhecidas também).

O maior problema dos haters é que nem sempre conseguimos identificá-los, principalmente porque usam estratégias para se camuflar e se tornar anônimos. Protegidos pela tela do computador e pela distância, muitos desses perfis odiosos acabam pegando pesado nas críticas, chegando a provocar transtornos emocionais, traumas e até coisas piores nas vítimas.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@k8andmatthew.


Direitos autorais: reprodução TikTok/@k8andmatthew.

Kate e seu marido Matthew têm passado justamente por isso recentemente. Depois que criaram um perfil no TikTok para compartilhar momentos interessantes e engraçados como recém-casados, eles se depararam com muitos haters que desacreditam no relacionamento e lhes disparam inúmeras ofensas.

Tudo isso acontece porque Matthew é considerado “bonito demais” para Kate, já que está “acima do peso”. Muitos dizem que é “impossível” ser seu marido, já que ele “jamais sairia com alguém que tivesse essa forma física”. Os comentários não param por aí, e a jovem precisou fazer um vídeo falando sobre o assunto.

Com mais de 33 mil seguidores, ela fez questão de dizer que Matthew sempre a achou bonita, mas que, no fim das contas, não é isso o que importa. Ela também é engenheira e conta que tem uma personalidade muito boa, e que, para o marido, não importa que ela tenha engordado 40 quilos desde que se conheceram, já que ele é uma pessoa muito boa.


Direitos autorais: reprodução TikTok/@k8andmatthew.

Kate conta que eles se conheceram por meio de um aplicativo de encontros, e desde que se viram pela primeira vez, sabiam que era amor à primeira vista. Ainda revelou que nunca esteve pronta para encontrar alguém, porque estava esperando o escolhido, e que essa pessoa era ele. Mesmo assim, explica que sempre soube do seu valor e sempre acreditou na sua beleza, tanto que nunca fez diferença estar solteira ou comprometida.

Mães acusam garçom de lesbofobia: “Perguntou se o bebê tinha o DNA das duas”

Artigo Anterior

Pink acusa mãe de jovem de 14 anos de exploração por ela tirar fotos da menina de biquíni

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.