Comportamento

Casada e com 2 filhos, mulher descobre que marido era um enganador e tinha outra esposa, além de 5 noivas

Essa mulher fez descobertas assustadoras sobre o homem com quem era casada havia seis anos. Entenda!



Para muitas pessoas, os casamentos são experiências felizes e bem-sucedidas, e elas permanecem ao lado da mesma pessoa a vida toda. No entanto, para outras, esse pode ser o relacionamento mais traumático de suas vidas.

Esse é o caso de Mary Turner Thomson, uma mulher que descobriu uma vida secreta do seu marido, cheia de mentiras e crimes. Sua história foi contada em entrevista ao portal de notícias do The Sun.

Segundo contado na matéria, Mary Turner Thomson, atualmente com 55 anos, conheceu Will Jordan através da internet, nos anos 2000, quando tinha 35 anos. Mary estava superando um relacionamento e foi conquistada pelo charme do homem, que lhe mandava longos e-mails todos os dias.


Em 2002, eles se casaram e tiveram dois filhos, Eilidh e Zach. No entanto, logo as coisas começaram a mudar, e Mary percebeu que seu casamento não era mais um conto de fadas.

Will passava muito tempo longe de casa e justificava sua ausência dizendo que trabalhava para a CIA (agência de inteligência dos Estados Unidos). Em certo momento, ele chegou a afirmar que havia homens perigosos querendo sequestrar seus filhos, o que deixou a mulher em pânico, mas ela descobriu depois que tudo fazia parte de suas armações.

Mary e Will tinham quatro anos de casados quando ela descobriu a verdade sobre seu parceiro: ela era um enganador, que tinha outra esposa, cinco noivas e outras famílias.

Direitos autorais: arquivo pessoal.


A verdade veio à tona quando a mulher contou que recebeu um telefonema de uma mulher que se apresentou como sua “outra esposa” e revelou ter cinco filhos com ele. No entanto, esse foi apenas o começo.

Posteriormente, Mary acabou sabendo que, quando conheceu Will pela internet, ele já tinha pelo menos seis filhos e que tanto sua esposa quanto a funcionária (babá) de sua esposa estavam grávidas dele. No total, o homem tinha 13 filhos.

Além de tudo, Mary descobriu que o marido lhe deu um golpe financeiro, falsificando seu nome em vários cartões de crédito, acumulando dívidas de £ 56.000 (equivalentes a atuais R$ 336 mil).

Will acabou sendo preso e deportado, admitindo a bigamia e os outros crimes que cometeu.  Mary disse que não exibiu nenhuma reação de emoção quando ele foi condenado no tribunal.


Ela ainda o acusou de ser um “monstro”, que não apenas “engravidou mulheres para roubar-lhes dinheiro”, mas que as torturou psicológica, mental, emocional e financeiramente para a própria diversão.

Que história! Não deve ser nada fácil descobrir que a pessoa que você ama foi capaz de fazer algo tão cruel. Felizmente Mary conseguiu descobrir as mentiras do marido e se libertar da relação.

Mulher da Indonésia afirma ter ficado grávida de “rajada de vento”. Polícia investiga o caso!

Artigo Anterior

Estes são os 5 melhores filmes de 2021. Eles valem cada segundo do seu tempo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.