Comportamento

Casado há quase 40 anos, Denzel Washington foi recusado duas vezes pela esposa!

Foto: Twitter e Instagram.
capa Casado ha quase 40 anos Denzel Washington foi recusado duas vezes pela esposa

Denzel é a prova de que quem ama nunca desiste!

Denzel Washington é um dos atores mais admirados de sua geração. Além de ter dado vida a personagens icônicos e impressionado a muitos com seu talento, ele também é muito humilde, fiel a seus princípios e apaixonado por sua família.

Casado há 39 anos com Pauletta, o ator também dá um show de comprometimento com a companheira e mãe de seus quatro filhos. Em 2019, o ator fez uma homenagem emocionante para a mulher durante a premiação “47º AFI Life Achievement Award”, que celebrou sua carreira.

Na ocasião, ele disse que Pauletta é a maior realização de sua vida, deixando claro que ela é mais valiosa do que as muitas premiações que já recebeu por seu trabalho. Contamos mais sobre a homenagem aqui.

Em uma entrevista, desta vez à People, o ator falou novamente sobre a importância da esposa para a família: “Você pode comprar uma casa, mas isso não faz dela um lar, e isso não quer dizer que um homem não possa fazer de uma casa um lar, mas minha esposa fez de nossa casa um lar e criou esses lindos filhos, protegendo-os e sacrificando-se por eles. Ela fez o trabalho pesado”, disse.

O casal, que é conhecido como um dos mais sólidos de Hollywood, manteve-se firme durante todos esses anos, contando um com o outro para superar os desafios da vida e construir uma história da qual podem se orgulhar muito.

2 Casado ha quase 40 anos Denzel Washington foi recusado duas vezes pela esposa

Licenciada para o site O Segredo: Depositphotos.com.

No entanto, engana-se quem pensa que o seu amor foi um mar de rosas. A realidade é que o ator precisou se esforçar para conseguir que Pauletta aceitasse se casar com ele. Em uma entrevista ao programa de televisão “Access Hollywood”, de 2013, Pauletta disse “não” a dois pedidos de casamento de Denzel, e apenas na terceira vez aceitou, dando a alegria ao ator em 25 de junho de 1983.

A história de amor de Denzel e Pauletta

O casal se conheceu no set do filme “Wilma”, nos anos 1970, e começou a namorar logo em seguida. Em entrevista a Oprah Winfrey, Pauletta contou alguns detalhes do começo da relação.

Um amigo em comum, que também participava do filme, deu uma festa à qual ambos foram convidados, mas Denzel chegou no fim, o que não deu muitas chances para eles conversarem. No entanto, na noite seguinte, Pauletta foi a uma peça de teatro, e ao seu lado, como um plano do destino, estava Denzel.

3 Casado ha quase 40 anos Denzel Washington foi recusado duas vezes pela esposa

Licenciada para o site O Segredo: Depositphotos.com.

O primeiro encontro ainda é motivo de riso para ambos, mesmo muitos anos depois. Em uma conversa com o “Jimmy Kimmel Live”, o premiado ator contou que Pauletta teve de pagar o táxi naquele dia, porque ele não tinha dinheiro suficiente.

Há tanto tempo juntos, o bom humor parece ser uma das chaves para o sucesso de seu relacionamento. Na conversa com a People, perguntado sobre o segredo para um casamento tão duradouro, o ator respondeu: “Eu faço o que me mandam. Eu mantenho minha boca fechada”, em tom de brincadeira.

No entanto, um pouco mais sério, ele acrescentou que não há segredo para um casamento perfeito, e que ele e a esposa tiveram seus altos e baixos, mas sua base espiritual os ajudou em tudo.

4 Casado ha quase 40 anos Denzel Washington foi recusado duas vezes pela esposa

Direitos autorais: Reprodução Instagram/@johndavidwashington.

Denzel, que tem uma fé cristã muito forte, é uma daquelas pessoas que podem se considerar abençoadas. Além de uma família linda e unida, ele se tornou o ator negro com mais indicações ao Oscar. Dessas dez indicações, Washington venceu duas: a de “Melhor Ator Coadjuvante”, por “Tempos de glória”, em 1990, e a de “Melhor Ator”, por “Dia de Treinamento”, em 2002.

0 %