Relacionamentos

Casados há 41 anos, Xororó seguiu “protocolo” por amor a Noely. A “primeira vez” foi após o casamento!

Foto: Reprodução
Capa site Casados ha 41 anos Xororo seguiu protocolo por amor a Noely. A primeira vez foi apos o casamento

Noely tinha muito medo, por isso decidiram esperar o casamento para marcar o momento tão especial!

Seja pela sociedade, pelo ato em si, pela religião, muitas pessoas, quando iniciam seus relacionamentos, temem as relações sexuais. Esse passo sempre foi significativo para muitos, por isso, geralmente, são pensados e planejados com carinho para não se equivocarem.

Para Noely e Xororó, a situação no começo do namoro foi bem parecida! Segundo o Portal AnaMaria, em uma entrevista ao programa de Fernanda Souza, “Vai, Fernandinha”, do GloboPlay, Xororó e Noely surpreenderam ao dar detalhes sobre o relacionamento deles.

O cantor afirmou aos risos que a “primeira vez” deles foi somente depois do casamento, seguindo o “protocolo”. Na época, Noeli falou sem “rodeios” para Xororó que ele não ia “brincar” com ela, referindo-se a relações sexuais, mostrando-se bem direta e resolvida sobre o assunto.

Durante o programa, Xororó confirmou a história e contou que sua mulher sempre foi linda e que, na época, tinha 21 anos, mas nunca havia se apaixonado de verdade. Emocionado, ele disse que Noely é seu primeiro e único grande amor e que se emociona com a história dos dois. Quando se conheceram, Noely era pura e tinha medo de dar outro passo no relacionamento, por isso aguardaram o casamento para uma ocasião tão especial.

Imagem 1 Casados ha 41 anos Xororo seguiu protocolo por amor a Noely. A primeira vez foi apos o casamento

Direitos autorais: Reprodução

Ainda no começo do namoro, Noely sentia muito ciúme de Xororó, já que era comum ele receber cantadas e várias mulheres pularem no palco e se agarrarem a ele. Agora levam uma vida leve e tranquila, com muito amor e uma família incrível.

Como o casal se conheceu

Eles se conheceram porque o pai de Noely contratou o cantor para um show num evento na Praça da Sé, em São Paulo (SP).  Quando seu pai subiu para cantar, ele pediu para Xororó cuidar de sua filha. Assim, quando um rapaz começou a assediá-la, Xororó deu o braço para ela e falou para ela dizer ao homem que eram noivos.

Depois de três meses, eles se encontraram no circo, por acaso, e foi nesse dia que o cantor conversou com Noely, chamando-a para ir ao cinema assistir a “Grease” que, posteriormente, inspirou o nome da filha. A mulher falou durante a entrevista a Fernanda Souza que Xororó segurou sua mão e ela não disse nada, mas o primeiro beijo só aconteceu uma semana depois. Ela também revelou que desde o início seu pai torcia pelo namoro.

O casamento de Noely e Xororó

Casaram-se em 1981 e tiveram um casal de filhos também famosos, Sandy Leah, com 39 anos, e Júnior Lima, 38, que formavam a dupla musical “Sandy e Júnior”, que fez muito sucesso na sua infância e adolescência.

Imagem 2 Casados ha 41 anos Xororo seguiu protocolo por amor a Noely. A primeira vez foi apos o casamento

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @sandyoficial

Recentemente, no dia 24 de maio, o cantor sertanejo publicou uma foto especial ao lado da esposa, comemorando bodas de seda, e se declarou dizendo: “41 anos depois… E eu continuo com a certeza de que foi a melhor decisão que eu tomei em toda a minha vida! O nosso amor é cada vez maior! #bodasdeseda”. A publicação, até agora, recebeu mais de 67 mil curtidas e 2 mil comentários.

Imagem 3 Casados ha 41 anos Xororo seguiu protocolo por amor a Noely. A primeira vez foi apos o casamento

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @sandyoficial

Alguns famosos comentaram a postagem parabenizando o casal, inclusive a filha Sandy, que ficou cheia de orgulho: “Lindooosss!!! Orgulho demais de vcs!” A mulher de Júnior Lima, Monica Benini, também comentou a publicação, emocionada: “Maior exemplo de amor dessa vida! Vcs são lindos demais! Amo amo!”

0 %