Amor

Casados há mais de 30 anos, Tom Hanks e Rita Wilson mostram que amar é permanecer juntos nas dificuldades!

Foto: Reprodução
capa site Casados ha mais de 30 anos Tom Hanks e Rita Wilson mostram que amar e permanecer nas dificuldades

Considerado um dos casais mais poderosos de Hollywood, os famosos sempre demonstraram apoio um ao outro em todos os momentos do relacionamento.

Encontrar uma pessoa para compartilhar a vida é um dos maiores desejos de grande parte da população, principalmente entre as mentes que mais sonham em casar e constituir família. Sabemos que os afetos podem ser encontrados nos locais mais inesperados, e não necessariamente precisamos de um amor para dividir momentos, pois familiares e amigos também são elos capazes de deixar as experiências ainda mais belas.

Mas a parceria acompanhada de um grande amor é sempre bem-vinda, mesmo que não seja fácil enfrentar os anos. Para o ator de Hollywood, Tom Hanks, de 65 anos, o casamento sempre teve uma conotação de amizade, principalmente quando descobrimos sua história com a atriz e cantora Rita Wilson, também de 65 anos.

Tom e Rita se conheceram em 1981, durante as gravações do sitcom “Bosom Buddies”, da ABC, tornando-se bons amigos, já que o ator era casado com a namorada da faculdade, Samantha Lewes, com quem tem os filhos Colin e Elizabeth Hanks. Ele estrelava a série havia duas temporadas, e Wilson apareceu em um dos episódios, e relatam, segundo reportagem da People, que se tornaram instantaneamente amigos.

A atriz explicou que o motivo para a sintonia é o humor de Tom Hanks que, além de contar boas histórias, a faz rir o tempo todo, o que ajuda na manutenção do relacionamento e o que lhe despertou interesse no início do romance. Em 1985, os dois se encontraram no longa-metragem “Voluntários da fuzarca”, interpretando amantes.

2 Casados ha mais de 30 anos Tom Hanks e Rita Wilson mostram que amar e permanecer nas dificuldades

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @ritawilson

Hanks explicou posteriormente que bastou apenas uma troca de olhar para que os dois sentissem que havia uma tensão no ar, ele chegou a perguntar à atriz, sem conseguir negar seus sentimentos. Oficialmente, o divórcio do ator só foi concretizado em 1987, mas ele e a ex-esposa já estavam separados, e no fim de 1986, Tom e Rita assumiram o romance publicamente, no tapete vermelho da estreia do filme de faroeste “Três amigos”.

Namoraram por dois anos, e em abril de 1988, realizaram a cerimônia de casamento oficial. Rita usou um vestido de noiva curto, modelo considerado vanguardista e ousado.

Mas a conexão não superou as dificuldades na relação, e o ator comentou publicamente que foi preciso muito mais do que a mágica do cinema para os manter juntos, incluindo principalmente mudanças substanciais em seu comportamento.

3 Casados ha mais de 30 anos Tom Hanks e Rita Wilson mostram que amar e permanecer nas dificuldades

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @ritawilson

Mesmo com as inúmeras dificuldades, Hanks sempre esteve certo da ligação concreta de ambos, o que os motivou a enfrentar todos os obstáculos. O casal teve dois filhos, Chester Hanks, que nasceu em 1990, e Truman Theodore Hanks, que veio ao mundo em 1995. Os dois seguiram carreira na indústria do entretenimento, mas o caçula optou por uma vida atrás das câmeras, enquanto o mais velho se tornou rapper e ator.

4 Casados ha mais de 30 anos Tom Hanks e Rita Wilson mostram que amar e permanecer nas dificuldades

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @ritawilson

Além de “Voluntários da fuzarca”, o casal interpretou irmãos em “Sintonia do amor”, lançado em 1993. Mas não foi só isso, em 2002, produziu junto o longa-metragem “Casamento grego”, assim como a sequência e o sitcom. Os dois sempre se apoiaram, seja ela ao lado do marido enquanto ele gravava as mãos na calçada da fama, seja ele na plateia vendo a esposa estrear na Broadway.

Momentos difíceis

5 Casados ha mais de 30 anos Tom Hanks e Rita Wilson mostram que amar e permanecer nas dificuldades

Licenciada para o site O Segredo: Depositphotos

Em março de 2015, Rita Wilson foi diagnosticada com câncer de mama e precisou de dupla mastectomia e reconstrução das mamas. Sem saber como o marido reagiria a essa situação, a atriz contou ao The New York Times que ficou “maravilhada” e “impressionada” com o cuidado de Hanks. Esse foi um dos momentos mais difíceis e que aproximou ainda mais o casal, como se isso fosse possível.

6 Casados ha mais de 30 anos Tom Hanks e Rita Wilson mostram que amar e permanecer nas dificuldades

Licenciada para o site O Segredo: Depositphotos

Os dois completam 34 anos de casados mostrando que não existem barreiras para demonstrar amor e carinho a quem sempre esteve ao seu lado. Hanks, por exemplo, recentemente voltou a usar o Instagram, depois de um longo hiato fora das redes, para ajudar a esposa na divulgação do single que gravou com Josh Groban, uma cover da banda “Fleetwood Mac” chamada “Songbird”.