Comportamento

Casados há mais de quatro décadas, Regina Braga publicou clique raro ao lado de Dráuzio Varella

capa site Casados ha quase quatro decadas Regina Braga publica clique raro ao lado de Drauzio Varella

Poucos sabiam, mas a atriz Regina Braga é casada com o médico Dráuzio Varella há 41 anos, e tem dois filhos do casamento anterior com Celso Nunes.

O casamento é considerado uma instituição pela maioria das pessoas da nossa sociedade, visto também como parte dos vários processos por que grande parte precisa passar. Não são poucos os que acreditam que precisam de um par para enxergar algum sentido na vida, e passam os dias admirando aqueles que mantêm sólidas relações.

Mas são poucos aqueles que permanecem num casamento durante boa parte da vida, compartilhando não apenas o tempo, mas as memórias. Quando o casal é proeminente e está sob os holofotes, passa a ser ainda mais uma inspiração para os que desejam o casamento como parte relevante da vida.

Artistas e famosos acabam sendo a principal fonte de “consulta” para os eternos apaixonados, que além de idolatrar figuras públicas, acabam se espelhando nelas para tomar certas atitudes ao longo da sua existência. Pode parecer incomum, mas existem de fato muitas pessoas que acompanham de perto a vida de atores e atrizes.

Perto de completar 77 anos, a atriz Regina Braga é uma dessas pessoas famosas que servem de inspiração para os fãs e admiradores. Casada há 41 anos com um dos médicos mais conhecidos do Brasil, Dráuzio Varella, os dois mantêm um relacionamento discreto, mesmo que ele apareça em vários momentos no Instagram da famosa.

2 Casados ha quase quatro decadas Regina Braga publica clique raro ao lado de Drauzio Varella

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @reginabragaoficial

Um dos cliques mais comentados do casal foi o que a atriz compartilhou no dia do seu aniversário, em 2020, comemorando ao lado do marido, numa imagem em que transborda felicidade. Na legenda, Regina escreveu: “Hoje é aniversário da Brigite Bardot, do Domingos Oliveira, do Diego Setton (filho da Bel Teixeira) e meu! Viva a vida”.

Nos comentários, muitos foram os usuários que inclusive se surpreenderam com o fato de a atriz ser casada com o médico, e provavelmente se espantaram ainda mais depois que descobriram que eles estão juntos há muito tempo. Segundo entrevistas da atriz, ela e o marido se conheceram durante um curso que ela ministrava no Museu de Artes Modernas.

De acordo com Regina, ela e o ex-marido tinham acabado de se separar, ela estava cuidando sozinha de duas crianças e ainda precisava trabalhar. Quando deu sua primeira aula, percebeu que, ao invés de 25 alunos, havia apenas 24, mas prosseguiu com as dinâmicas. Depois de passar uma atividade para todos, que incluía não se comunicar verbalmente, mas apenas com expressões, Dráuzio Varella surgiu na aula, batendo a porta atrás de si.

3 Casados ha quase quatro decadas Regina Braga publica clique raro ao lado de Drauzio Varella

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @reginabragaoficial

Os dois sempre brincam que a primeira coisa que ela disse para ele foi “cala a boca”. Como são extremamente discretos, pouco se sabe sobre o que enfrentam e o que já passaram, mas mostram que vão continuar juntos. Em seu perfil do Instagram, Regina costuma compartilhar postagens e vídeos em que o marido aparece oferecendo conselhos e reflexões, mas aparentemente isso não foi suficiente para alguns seguidores descobrirem que formam um casal.

Regina Braga

A atriz nasceu em setembro de 1945 e é considerada uma das intérpretes mais versáteis da história da dramaturgia brasileira. Ela estreou oficialmente em 1967, na peça “A escola das mulheres”, e foi em 1974, ao lado de Paulo Autran, que começou a se destacar nacionalmente, quando estrelou “Coriolano”, de William Shakespeare.

4 Casados ha quase quatro decadas Regina Braga publica clique raro ao lado de Drauzio Varella

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @gabrielbraganunesoficial

Em 1968, Regina e o diretor Celso Nunes se casaram, ficaram juntos por uma década, e em 1981, ela e o médico Dráuzio Varella se casaram. Da primeira relação, a atriz é mãe do ator Gabriel Braga Nunes e de Nina Nunes, que trabalha atualmente nos bastidores do teatro.

0 %