publicidade

Casal adota 6 irmãos e dobra o tamanho da família. As crianças ganharam um lar de muito amor!

Adoção é amor e união! Essa família é um grande exemplo disso. Confira sua história!



Uma família com muitos filhos é difícil de encontrar nos tempos atuais. No entanto, ainda existem casais que adoram ter bastantes crianças em casa, e que se dedicam aos filhos com muito amor, sempre abrindo espaço em seus corações para mais um.

Um desses casais é formado por Heather e Jamie Hejduk, que vivem no Texas, Estados Unidos. Eles, que têm quatro filhos biológicos, sentiam que a família ainda estava precisando de mais crianças, então adotaram seis irmãos que precisavam de um lar, e assim dobrando o tamanho da família.

Tudo começou em agosto de 2019, quando Heather e Jamie se inscreveram para ser pais adotivos licenciados e receberam os gêmeos Noah e Joel, de 16 meses, em sua casa.

O objetivo do casal não era adotar os irmãos, apenas cuidar deles por um tempo, em um ambiente saudável, até que seus pais estivessem prontos para recebê-los de volta.

No entanto, a vida tinha planos diferentes e, com o tempo, eles descobriram que a família biológica dos gêmeos não poderia mais recebê-los. Souberam ainda que Noah e Joel tinham quatro irmãos, com idades de 5, 4, 3 e 2 anos, que também estavam sem uma família permanente.


Os irmãos tinham grandes chances de não estar mais juntos, porque seriam entregues a famílias diferentes.

Pensando nisso, os Hejduks decidiram adotar os seis, para que pudessem ser criados todos juntos, em uma família de muito amor!


Direitos autorais: reprodução Facebook/Heather Bowie Hejduk.

Em dezembro de 2020, por meio de uma videoconferência com o juiz Charles Montemayor, oficializou-se a adoção dos seis irmãos.

O momento foi muito especial e emocionante, não apenas para a família, que agora estava oficialmente unida, mas também para aqueles que acompanharam a história das crianças e agora sabem que elas ficarão juntas.

De acordo com o portal de notícias khou, que acompanhou a família, o juiz Montemayor agradeceu a Heather e Jamie por abrir “seu coração e sua casa” para as crianças, e disse à Heather que, apesar de ela não lhes ter dado à luz, deu-lhes a vida.

Como forma de comemorar essa grande transformação de vida, a família colocou uma placa na frente de sua casa anunciando que “dobrou o seu rebanho”.

Direitos autorais: reprodução KHOU.

Para comemorar o início dessa nova fase, os Hejduks alugaram um cinema e farão um jantar em família, enquanto assistem a “Meu malvado favorito”. A escolha perfeita para essa ocasião!

Que grande coração tem o casal Hejduk. Sua atitude é uma tradução do que o amor realmente significa, e eles mudaram a vida das crianças para sempre. Que sejam sempre muito felizes!

Conhece uma história inspiradora sobre adoção?

Comente abaixo e compartilhe essa incrível história em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.