Família

Casal adota 7 irmãos que perderam pais em acidente!

capacasal adota 7 irmaos que perderam pais em acidente

Depois de uma experiência muito difícil, as crianças estão redescobrindo o amor em uma nova família. Conheça essa história!



Histórias de adoção são sempre muito especiais e comoventes. As famílias que abrem as portas de suas casas e seus corações para receber crianças que precisam de amor e atenção nos inspiram com sua generosidade e nos mostram que ainda há muitas pessoas boas neste mundo.

No entanto, mesmo em meio a todos esses casos cheios de significado, existem aqueles que nos impressionam mais por sua grande carga emocional. A história que trazemos hoje é uma delas, e certamente encherá o seu coração de amor.

Pam e Garry Willis são um casal da Califórnia (EUA), que demonstrou grande amor e generosidade ao adotar sete irmãos que precisavam de uma família. Em entrevista ao Today, Pam disse que o casal, que tem cinco filhos, abriga crianças temporariamente há vários anos, mas que nunca tinha conversado sobre a adoção em si.


No entanto, em determinado dia, tudo mudou. Enquanto navegava pela internet, Pam descobriu a história dos irmãos que haviam perdido os pais num acidente de carro e estavam vivendo num orfanato havia mais de um ano.

Ao ver as fotos das crianças, a mulher diz que simplesmente sabia que deveria ser sua mãe adotiva. Decidiu compartilhar a notícia com o marido, embora achasse que ele a chamaria de “maluca”, pois já estavam se preparando para se aposentar.

2casal adota 7 irmaos que perderam pais em acidente

Direitos autorais: reprodução Instagram/@second.chance.7.

No entanto, a resposta do marido foi oposta ao que Pam esperava. Ele também se sentiu conectado com as crianças.


Muitas pessoas já haviam demonstrado interesse nas crianças. Mas Pam disse que “Deus queria” que eles adotassem as crianças. Então, na mesma noite, ligaram para o número de contato listado e perguntaram sobre a adoção. Dois meses depois, o objetivo do casal se concretizou e foram recebidos em sua casa: Adelino, Ruby, Aleecia, Anthony, Aubriella, Leo e Xander, com idade entre 4 e 15 anos.

As crianças, apesar da pouca idade, já tinham vivido coisas muito chocantes. Os pais falecidos lutavam contra vícios e a família chegou a viver em acampamentos de sem-teto, onde tinham dificuldades em se alimentar.

3casal adota 7 irmaos que perderam pais em acidente

Direitos autorais: reprodução Instagram/@second.chance.7.

Com os mais novos, a conexão foi mais fácil e simples, no entanto, os mais velhos precisaram de um pouco mais de tempo para confiar nos pais adotivos. Pam disse que pensava que eles não confiavam muito nela e em seu marido, e acreditaram que iriam embora.


Depois de meses de adaptação e muito medo por parte das crianças de perder a nova família, a confiança foi se solidificando e agora elas são oficialmente filhos e filhas de Pam e Garry.

Pam compartilha momentos da rotina com os filhos em seu perfil no Instagram. Em uma das publicações, menciona que ela e o marido são “o seu lar para sempre”.

Na entrevista, ela afirmou que as crianças lhes deram uma “segunda chance” de serem pais e que ambos lhes deram “uma segunda mãe e um segundo pai”.

A atitude desse casal foi realmente incrível. Graças à sua generosidade, essas crianças estão recebendo o amor que merecem e vivendo com muita felicidade!


Compartilhe esta história tão especial em suas redes sociais!

Homem constrói casa para avó que vivia com os netos em meio ao barro!

Artigo Anterior

“Exaustão física e mental”: médica faz relato de caso de covid-19, e suplica às pessoas que fiquem em casa!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.