Pessoas inspiradoras

Casal alimenta pessoas necessitadas com dinheiro de buffet de seu casamento. Atitude nobre!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@thresholdschicago.
capacasal alimenta pessoas necessitadas com dinheiro de buffet de casamento atitude nobre

Este casal encontrou uma maneira especial de usar o dinheiro investido no buffet de seu casamento. O resultado foi uma ação de muito amor e solidariedade!

O casamento é um dos grandes objetivos dos casais que estão em uma união séria e desejam construir uma vida juntos. A cerimônia, que é sempre muito emotiva e conta com a presença das pessoas mais importantes para ambos, é como um rito de passagem para uma nova fase de sua história, na qual o amor e o companheirismo serão elevados a um novo nível.

Por toda a força emocional que carrega, o casamento é considerado algo essencial na vida de qualquer casal. No entanto, por mais que esse seja um momento muito desejado pelos noivos, nem sempre acontece como esperam.

Foi isso o que aconteceu com um casal de Illinois, nos Estados Unidos. Emily Bugg e Billy Lewis estão juntos desde 2017, e se casaram oficialmente no começo de outubro. No entanto, eles ainda tinham o sonho de fazer uma festa tradicional, que estava marcada para este ano.

Por conta da pandemia, eles precisaram adiar esse sonho, o que pode ter deixado ambos abalados. No entanto, o casal transformou essa situação em algo positivo ao realizar uma ação muito especial no final de novembro.

Emily Bugg e Billy Lewis usaram seu depósito não reembolsável de US$ 5.000 (cerca de R$ 26 mil) para comprar 200 jantares de Ação de Graças para pessoas com doenças mentais e vícios graves.

2casal alimenta pessoas necessitadas com dinheiro de buffet de casamento atitude nobre

Direitos autorais; reprodução Instagram/@thresholdschicago.

A ação do casal foi realizada em parceria com o buffet Big Delicious Planet e os jantares foram entregues na Thresholds, uma ONG focada em saúde mental, para a qual Emily faz trabalhos voluntários. As refeições contavam com peru, purê de batata e legumes.

Mark Ishaug, CEO da Thresholds, disse ao Good Morning America que a doação de Emily é um exemplo da generosidade e criatividade que a pandemia inspirou em tantas pessoas, e acrescentou que seu gesto de bondade inspirará outras pessoas.

A equipe da ONG empacotou as refeições e entregou-as para beneficiados antes do feriado de Ação de Graças.

Emily disse ao portal de notícias que, analisando o grande esquema das coisas, adiar o casamento não é o pior que poderia acontecer, e que ela e Billy estão felizes por estar casados e poder realizar essa ação para que essas pessoas tenham um jantar de Ação de Graças especial.

3casal alimenta pessoas necessitadas com dinheiro de buffet de casamento atitude nobre

Direitos autorais; reprodução Instagram/@thresholdschicago.

Que atitude incrível! Com certeza, muitas pessoas tiveram uma noite iluminada através de sua ação!

Que todos nós aprendamos com Emily e Billy a transformar momentos difíceis em oportunidades para espalhar o bem pelo mundo!

Compartilhe essa história tão especial com os amigos através das redes sociais!