Animais

Casal viraliza ao compartilhar dança valsa de casamento ao lado de seu cão. Momento único!

Casal danca valsa de casamento com cao capa

A dança compartilhada pelos três tem encantado a milhões de pessoas. Confira!

Há pessoas que preferem que seus animais de estimação fiquem apenas do lado de fora de casa e há aquelas que os levam para todos os cantos possíveis, fazendo deles uma verdadeira parte de sua família, e vivendo os momentos mais importantes ao seu lado.

Um casal recentemente provou que considera o seu cãozinho como uma grande amigo, protagonizando ao seu lado um dos momentos mais importantes de suas vidas!

Um vídeo viral publicado pela enfermeira Steph Dunn em seu TikTok mostra ela, o seu marido e Bear, seu golden retriever, dançando a primeira canção de seu casamento juntos, como uma verdadeira família.

As imagens, que já foram reproduzidas quase 15 milhões de vezes, desde que foi postado, no dia 23 de fevereiro, mostra Dunn, seu marido e o cãozinho dançando lentamente ao som da música de Ed Sheeran, “Thinking Out Loud”, que se tornou um clássico dos casamentos ao redor do mundo.

Bear aparece entre os casal, muito aconchegado e confortável junto aos seus pais, com a cabeça apoiada no ombro da noiva.

Inovando completamente na primeira dança, onde os recém-casados costumam dançar agarradinhos, finalizando o momento com um beijo caloroso, Steph e seu companheiro têm acumulado elogios, tanto à sua atitude, quanto pela fofura de seu pet.

Durante a valsa, Bear ainda dá umas lambidas carinhosas nos rostos dos noivos, como quem diz: “Eu amo vocês, estou muito feliz por terem me incluído nesse momento tão importante!”.

Em resposta a demonstração de afeto do cão, o noivo diz “obrigado”. Antes de terminar a dança, o casal enche o seu companheiro canino de beijos, devolvendo todo o seu amor pelo animal e arrecando suspiros de fofura de todos os convidados.

Dunn legendou o vídeo com a seguinte frase “Melhor dia de todos”, e não demorou muito para os amantes de cães no TikTok encherem a sua publicação de muitos comentários de amor, admiração e carinho.

Uma usuária disse que a cena é adorável, acrescentando: “Como as pessoas podem dizer ‘É apenas um cachorro’, elas são toda a nossa vida”. Dunn respondeu a esse comentário, acrescentando: “Ele é nosso mundo inteiro. Nós o amamos muito.”

Outras pessoas disseram que a cena era “precioso demais” para ser colocada em palavras, adicionando: “Ele está apenas absorvendo todo o amor deste momento.” Outro comentou que já havia assistido ao vídeo por mais de 10 minutos, porque ele era o impulso de serotonina que precisava depois de um dia inteiro trabalhando na área da saúde.

Outro usuário ainda descreveu o vídeo como o “único tipo de conteúdo de casamento que eu quero ver”.

Essa publicação foi a mais famosa feita sobre Bear no TikTok de Steph até então. No entanto, é possível encontrar muitos conteúdos sobre o cãozinho por lá, desde seu amor por melancia até seus cochilos no sofá.

2 casal viraliza ao compartilhar danca valsa de casamento ao lado de seu cao Momento unico

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @stephdunn722)

A enfermeira tem lotado o seu feed de momentos do cãozinho desde que ela e o parceiros os levaram para a casa, durante a pandemia.

Mesmo que nem sempre o cuidado com os cães seja fácil, ela não parece nenhum pouco arrependida de sua decisão, já que sempre faz questão de demostrar todo o seu amor por ele nas redes sociais.

Steph até mesmo descreveu o amigo de 4 patas como a “melhor decisão que já tomamos” em um de seus posts no TikTok.

3 casal viraliza ao compartilhar danca valsa de casamento ao lado de seu cao Momento unico

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @stephdunn722

Esse vídeo é de alegrar o dia de qualquer um! É muito especial ver quanto amor o casal demonstrou por seu pet, fazendo questão de incluí-lo em um momento que ficará marcado por toda a vida. Que mais casais se inspirem nessa ideia!

0 %