Comportamento

Casal deixa bebê brincando no chão de praça de alimentação enquanto come e é acusado de negligência

O casal foi alvo de duras críticas por conta da sua atitude.



Uma coisa com que muitas pessoas concordam é que cada pai e mãe têm a própria maneira de educar os filhos, e nem sempre é sensato opinar sobre essas escolhas, pois cada família tem seu modo de vida.

No entanto, com a internet, muito da rotina das famílias acaba sendo dividido por meio das redes sociais, seja por elas mesmas ou por estranhos, o que dá margem para que as pessoas vejam e emitam opiniões sobre as questões mais abrangentes da rotina familiar.

Muitos pais são elogiados pela maneira como conduzem a rotina, pelo amor e atenção que oferecem às crianças, e até mesmo pela maneira como punem os pequenos, para que sejam adultos conscientes e respeitosos. No entanto, outros são alvos de duras críticas pelo mesmo motivo.


Há algum tempo, compartilhamos por aqui um episódio que gerou bastante críticas. Uma mãe foi fotografada em um bar, conversando com um homem, e seu bebê pendurado, de costas, na cadeira que ela ocupava. A mulher foi considerada irresponsável e negligente. Hoje trazemos um caso um pouco parecido.

Um usuário do TikTok, identificado com o user @wclipsto, compartilhou, há pouco tempo, na rede social, imagens de um casal que deixa seu bebê brincar no chão de um shopping, sem nenhum tipo de “proteção” do chão sujo do local.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@wclipsto.

Enquanto o bebê brinca, é possível ver que os pais estão conversando e comendo tranquilamente, deixando claro que é aquela é uma cena bastante normal para a família, repetida em outros lugares. No entanto, embora os pais, que não foram identificados, não demonstrem se preocupar com o bebê, aparentemente, nem todos encararam a cena com naturalidade, a começar pelo usuário da rede social.


Nos comentários da publicação, muitos internautas não pouparam críticas ao casal, afirmando que ambos foram negligentes, que deveriam ter colocado pelo menos uma manta para impedir que o bebê estivesse em contato direto com o chão, e até mesmo que eles não mereciam ser pais.

Apesar das severas críticas, não foram todos que concordaram em que o casal estava fazendo algo errado. Algumas pessoas saíram em defesa dos pais, afirmando que deixar os filhos brincar no chão é algo normal e que eles só deveriam tomar cuidado para que o bebê não fosse para longe demais.

Paulista que estudou a vida toda em escola pública ganha bolsa em 10 universidades internacionais

Artigo Anterior

Os homens destes 3 signos têm mais tendência à infidelidade. Não confie totalmente neles!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.