Comportamento

Casal deixou empregos formais para trabalhar com conteúdo adulto e ganhou R$ 3 milhões em 2 anos

capacasal deixou empregos formais para trabalhar com conteudo adulto e ganhou R3 milhoes em 2 anos

O casal relatou ter melhorado a vida financeira e o relacionamento com a nova ocupação. Confira!



Os sites adultos, em especial o Only Fans, têm se popularizado muito nos últimos anos, e muitas pessoas têm encontrado nessas redes sociais oportunidades de aumentar a renda mensal significativamente e encontrar uma nova atividade para investir o seu tempo.

Já contamos por aqui sobre a jovem que começou a trabalhar no site com o apoio do namorado e já ganhou muito dinheiro com isso, e até mesmo da mãe que teve os filhos expulsos da escola por conta do seu perfil na plataforma.

Hoje trazemos a história não de apenas uma pessoa, mas de um casal que criou um perfil conjunto para venda de conteúdo adulto e tem conquistado muitos fãs.


2casal deixou empregos formais para trabalhar com conteudo adulto e ganhou R3 milhoes em 2 anos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@jessmikemillerxx.

Conforme contado pelo The Sun, o casal Jess, 32 anos, e Mike, 33, passou a trabalhar com esse tipo de conteúdo no começo da quarentena, para ganhar um dinheiro extra. No entanto, os assinantes foram crescendo tanto, que ambos optaram por deixar seus empregos formais e trabalhar exclusivamente com isso. A renda mensal do casal cresceu cerca de 28 vezes e, em pouco mais de um ano, eles já conseguiram faturar mais de R$ 3,5 milhões.

No começo, Jess e Mike optaram por esconder o trabalho dos filhos, de 7 e 11 anos, como uma maneira de tentar protegê-los, mas depois de um tempo, quando suas imagens foram vistas por pessoas da escola das crianças, eles optaram por contar tudo, e se surpreenderam com a reação dos pequenos.

Um deles disse que “desde que sejam felizes e os amem, isso não será um problema”. Contar para o restante dos familiares também foi algo bem tranquilo, segundo o casal, que afirma que sua escolha foi sempre respeitada. Pessoas de fora do âmbito familiar são as que mais se incomodam com a decisão do casal.


3casal deixou empregos formais para trabalhar com conteudo adulto e ganhou R3 milhoes em 2 anos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@jessmikemillerxx.

Marido e mulher relataram que recebem mensagens dizendo que são péssimos pais e que as crianças vão sofrer bullying. Além disso, encararam a fúria de outros pais e mães da escola das crianças, que compartilharam as filmagens uns com os outros, indignados.

No entanto, Mike e Jess, que têm investido muito do dinheiro que ganham, não parecem se importar muito, porque para eles essa rotina “funciona”. Afirmaram inclusive que a nova ocupação fortaleceu o seu vínculo e sabem que esse trabalho jamais mudará o seu relacionamento ou os separará.


Mulher foi a consulta ginecológica e recebeu diagnóstico de “doença homossexual”

Artigo Anterior

Saiba quem é Wi Ha-Joon, ator de Round 6 que virou crush mundial

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.