Notícias

Casal é criticado na internet após chá revelação. Descubra o motivo

cha revelacao

Um chá revelação gerou uma onda de ataques a um casal. Nas imagens é possível ver o momento em que um tigre é utilizado para estourar o balão que revela o sexo da criança.



Conforme publicação do The Mirror, o vídeo rapidamente viralizou na internet por utilizar um animal selvagem na celebração.

A comemoração aconteceu em Dubai, em uma praia próxima ao popular hotel Burj Al Arab.

Nas imagens são vistos três balões presos ao chão por um fio. Em determinado momento, o animal aprece diante da câmera e pula em direção ao balão localizado mais perto do chão. Após algumas investidas, o tigre estoura o balão e é possível ver um pó cor-de-rosa que revela que o bebê do casal é uma menina.


Com a divulgação das imagens os usuários das redes sociais entraram em discussão sobre a legalidade em utilizar um animal selvagem para esta finalidade. “Estou enjoado com a mentalidade das pessoas que pensam que isso está ok”, escreveu um usuário.

Por sua vez, outro usuário ressaltou que os tigres não devem ser tratados como animais de estimação: “Isso não é algo para se orgulhar. Esses animais não são animais de estimação”, ao que outro respondeu, “absolutamente ridículo! Que pena! Que a selva esteja na selva!”


 



View this post on Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Lovin Dubai | لوڤن دبي (@lovindubai)

Recentemente um alerta foi emitido pelas autoridades de Dubai dizendo que trazer qualquer animal selvagem para um ambiente público é um ato proibido pelas leis dos Emirados. Um outro informe realizado em maio reforça que as pessoas que desrespeitarem essa lei poderão enfrentar longas sentenças de prisão.

Sargento nega separação de trisal e explica o motivo dos rumores

Artigo Anterior

Mais prints! Simone Medina sobre Gabriel: “Ele não é galinha dos ovos de ouro, a galinha sou eu”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.