Notícias

Casal é encontrado morto em banheiro de apartamento no Rio de Janeiro

Untitled 1 10
Comente!

Os familiares do casal estão “em choque” com a notícia, e ainda não acreditam que tal tragédia possa ter acontecido.

Na noite de terça-feira, dia 22, um casal que morava no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi encontrado morto dentro do próprio apartamento. Nathalia Guzzardi Marques e Matheus Correia Viana, os dois de 30 anos, estavam caídos dentro do box do banheiro, e foram encontrados por amigos, que entraram em contato com os bombeiros.

Os policiais da 14ª Delegacia de Polícia afirmam, em informações preliminares, que a causa da morte pode ter sido um vazamento de gás, já que eles estavam com o chuveiro ligado no momento em que foram encontrados, em um imóvel que usa gás encanado para esquentar a água.

Os oficiais ainda disseram que não existem sinais de arrombamento na casa, na Rua Bartolomeu Mitre, e como o chuveiro estava ligado, tudo indica que acabaram desmaiando no local, e a contínua exposição ao gás acabou causando a morte dos dois.

Nathalia e Matheus já estavam sendo procurados por amigos e parentes desde o dia anterior, 21, quando deram notícias pela última vez. Como não tinham o hábito de sumir, os amigos de Matheus decidiram ir até o apartamento, e assim que encontraram os corpos, ligaram para os bombeiros, mas achavam que eles estavam apenas desacordados.

Os policiais militares ainda explicam que os bombeiros foram chamados por volta das 22h, por amigos que tinham estranhado o desaparecimento do casal. Eles foram até a residência, na Bartolomeu Mitre, e como possuíam a senha que abria a porta, através de uma fechadura eletrônica, entraram sem nenhum problema.

Assim que entraram, um dos amigos ligou imediatamente para o corpo de bombeiros, dizendo que eles estavam desacordados. Mas, alguns minutos depois, o mesmo rapaz liga novamente, informando que os dois já estavam mortos. Os dois foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML), onde uma equipe de perícia irá dizer a causa da morte, eles foram retirados do apartamento no dia 23, às 5h.

bdrj casal2

Direitos autorais: Reprodução/ TV Globo

Os familiares mais próximos de Nathalia contam que, no dia 21, ela e a mãe almoçaram juntas, e a jovem pediu que ela buscasse seu filho, de oito anos. Depois desse encontro, ela não deu mais notícias, e, no dia seguinte, a psicóloga faltou a uma consulta em uma clínica na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o que acendeu um alerta ainda maior nas pessoas mais próximas.

Uma prima afirmou que Nathalia era uma boa mãe, boa profissional, além de ser bonita “por dentro” e “por fora”, por isso todos estão em completo choque com o possível acidente. Ela ainda explica que a família e os amigos têm sentido falta do casal, e que é muito difícil ter palavras para descrever esse momento.

Comente!

Senhora de 90 anos é resgatada por cachorro em floresta. Ela havia se perdido na noite anterior!

Artigo Anterior

Padre morre de Covid-19 no ES e velório tem caixão aberto e aglomeração

Próximo artigo