Notícias

Casal perdido em trilha com cachorro machucado é salvo por escoteiro de 12 anos

Casal perdido em trilha com
Comente!

Perdidos em uma trilha de caminhada, sem água, sem celular e um cachorro ferido muito pesado para carregar. Esse poderia ser um trágico final para essa família, até que literalmente um escoteiro apareceu. E ela só tinha 12 anos! O caso aconteceu no Havaí.

JD, Aimee e o cachorro Smokey estavam fazendo a trilha Waimanu, em Honolulu, capital do Havaí. Entretanto, depois de se perderem, viram o trajeto de 5 quilômetros se transformar em uma epopeia de quase 12 km. Perdidos, eles viram o dia começar a escurecer e a bateria de seus telefones acabar. Foi quando eles encontraram o pequeno escoteiro David King, de 12 anos, e sua mãe, Christine.

O escoteiro contou a história a repórteres locais. “Nós perguntamos ‘Vocês precisam de ajuda?’. Eles disseram que ‘sim’, e mostraram que as patas do cachorro tinham alguns cortes”, disse.

David estava fazendo a trilha para receber uma honraria por executar uma caminhada de 15 milhas. Ele já havia completado dois terços do trajeto, mas mesmo com o cansaço desse feito, o garoto decidiu ajudar a família perdida.

Primeiro, ele sugeriu que construíssem uma maca usando dois pedaços de madeira e uma camiseta – uma técnica que o David aprendera com seu irmão mais velho, que também era escoteiro. “Foi ideia dele fazer a maca”, disse Christine. “Não achamos que iria funcionar porque não acreditamos que o cachorro aceitaria subir na maca. Smokey ficou feliz, e nós simplesmente o carregamos”, contou a mãe.

Comente!

O que podemos aprender com a vida sexual de Will e Jada Pinkett Smith

Artigo Anterior

Acusado de furto na Zara, homem negro é retirado de banheiro para ‘devolver’ mochila que comprou

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.