Notícias

Chocante: esperando o primeiro filho, casal descobre que são irmãos em teste de DNA

Casal que esta esperando o primeiro filho descobre capa

O homem compartilhou a descoberta em um fórum online. Entenda melhor o caso!

De todas as situações estranhas que duas pessoas em um relacionamento podem viver, esse casal provavelmente passou por uma das mais inusitadas e desagradáveis.

Há algum tempo um homem fez uma publicação no Reddit, rede social criada nos Estados Unidos, para contar sobre uma descoberta bastante traumática que havia tido ao lado de sua esposa, com quem estava começando uma família.

Na publicação, que chamou a atenção de muita gente, o homem, que tinha 24 anos na época da publicação contou que ele e a sua esposa, que tinha 25, haviam recém descoberto que eram irmãos por parte de pai.

Ele não quis dar muitos detalhes de como descobriram o parentesco, mas disse que, em uma conversa com a sogra, que é sua amiga, a mulher lhe revelou quem era o pai de sua companheira. Juntando essas informações com o que sabia sobre o seu próprio pai, ele acabou chegando a uma conclusão, e o casal optou por fazer um exame de DNA para ter mais certeza, que acabou confirmando que eles eram meio irmãos.

O homem contou que estava junto a companheira há cerca de 8 anos, que eles estavam casados e esperando o seu primeiro filho.

Sobre o pai biológico, ele explicou que o homem ainda estava vivo, mas que nenhum dos dois queria manter com uma relação com ele por causa disso, por conta de seu caráter e comportamentos.

Ele ainda deu mais detalhes, explicando que o pai é uma pessoa não apreciada em ambas as famílias, porque ficou por pouco tempo ao lado de suas mães. Por conta disso, as mulheres nem sequer colocaram o seu nome na certidão de nascimento dos dois.

O homem afirmou saber algumas informações sobre o pai, mas disse que sua esposa não, porque ele não era uma boa pessoa ao seus olhos. A mulher chamava o namorado de longa data da mãe de “pai”.

Em seu relato, o usuário do Reddit também explicou que as suas famílias não tinham ficado sabendo dessa coincidência tão amarga, e que ele e sua esposa não haviam decidido se compartilhariam a informação.

Sobre como a descoberta afetou a sua relação, o homem foi bastante claro, dizendo que os sentimentos que tinham um pelo outro não haviam mudado em nada, e que eles não pensavam em se separar.

O homem contou que ele e sua parceira se conheceram na escola, e que passaram por muitas situações juntos. No entanto, apesar de eles estarem decididos a continuar juntos naquele momento, ele estava preocupado em como esse grau de parentesco afetaria a vida do bebê que estava a caminho, e se ele desenvolveria alguma complicação de saúde.

A esposa estava confiante de que a criança não seria afetada e não queria interromper a sua primeira gravidez. Por conta disso, eles apenas decidiram esperar para ver o que acontecerá, agradecendo por não terem histórico de doença nas famílias de suas mães.

Na parte final do relato, o homem disse ter conhecimento de que incesto é contra a lei, e que tinha muito medo de que ele e a companheira fossem descobertos caso sua história fosse analisada por alguém.

Ele também assumiu que não sabia muito o que fazer de uma maneira geral, a não ser garantir que ele e a companheira não tenham mais filhos biológicos.

Como não queria que a história de sua família fosse descoberta por mais pessoas, e nem que precisasse se separar da parceira, ele disse que estava omitindo o máximo de informações. Ele também pediu conselhos aos usuários das redes sociais, perguntando o que ele a esposa poderiam fazer, ou se o melhor era apenas esquecer toda essa história.

Muitos usuários que comentaram na publicação aconselharam o casal a procurar um conselheiro genético, dizendo que esses profissionais provavelmente já conheceram histórias similares e poderiam ajudar-lhes a tomar o melhor caminho.

0 %