Relacionamentos

Casal que namorava pela internet não se reconheceu no primeiro encontro!

Foto: TikTok.
capa Casal que namorava pela internet nao se reconheceu no primeiro encontro

O momento do encontro viralizou nas redes sociais!

Não podemos negar que a internet e as redes sociais se tornaram uma parte importante de nossas vidas. Muitos de nós, inclusive, chegam a passar mais tempo no mundo virtual do que ao lado das pessoas próximas.

Podemos fazer de tudo no ambiente on-line: compras, trabalho e até mesmo encontrar o amor. Diversos aplicativos de relacionamento prometem facilitar o processo de “encontrar a alma gêmea”, o que se prova eficaz em muitos casos.

Para dois jovens mexicanos foi assim. Eles se conheceram pela internet e se apaixonaram, mas moravam distantes. Depois de um tempo de relação, decidiram que era o momento de se conhecer pessoalmente, mas acabaram vivendo uma experiência inusitada.

A mulher, identificada no TikTok através do usuário @iris.mochilove, foi até o aeroporto de Guadalajara para receber o namorado, mas acabou se surpreendendo ao perceber ele simplesmente não a reconheceu.

Ela compartilhou o momento pela rede social. Antes da chegada no namorado, é possível vê-la visivelmente nervosa, esperando-o com dois balões em formato de coração.

A princípio, um homem é visto saindo com uma mala na mão e imediatamente as meninas que estavam gravando começam a dizer “Sim, é ele”, enquanto a namorada diz “Ele é muito alto.” No entanto, ele continua seu caminho, o que a faz pensar que se tratava da pessoa errada.

Em um segundo vídeo, é possível ver a mulher ainda esperando a chegada do namorado, mas parecia que ele não estava no voo. Então, as meninas que a acompanhavam começaram a confabular se o cara que passou por elas anteriormente não era de fato o seu namorado, já que ele era bem parecido com os retratos virtuais e carregava uma mala branca com o escrito “Paris”, elemento com o qual sua namorada deveria reconhecê-lo.

Um tempo depois, uma pessoa se aproxima da menina e lhe diz que há um rapaz do outro lado que se parece com o namorado dela. Ao vê-lo pela segunda vez, ela parece ter certeza de que é o namorado, diz “Sim, é ele” e imediatamente corre ao seu encontro, enquanto o resto das pessoas que estavam apreciando o momento se emocionam e aplaudem.

A gravação, que foi compartilhada com a legenda: “Quando você vai com balões ao aeroporto para encontrar o seu amor virtual, mas ele passa na sua frente e não te vê”, já soma mais de 17 milhões de visualizações.

O segundo vídeo, que mostra o encontro do casal, tem a legenda: “E finalmente, depois de tanto tempo, conseguimos nos abraçar.” Confira abaixo:

Em uma relato sobre o caso, a mulher afirmou que o motivo pelo qual eles não se reconheceram é que ambos usavam máscara, o que atrapalhou a identificação. No entanto, graças às pessoas que estavam no aeroporto, o caso teve um final feliz.

“Estávamos tão nervosos, que não nos víamos, e as pessoas estavam muito animadas, aplaudiram e gravaram… foi o momento perfeito… é assim que nossa história de amor começa. 50 horas de viagem que terminaram em um beijo”, escreveu a mulher. O casal se conheceu há algum tempo por meio de um grupo de mochileiros.

Embora para muitos internautas essa seja uma verdadeira história de amor, para outros é um clássico exemplo de como as pessoas são versões “falsas” de si mesmas na internet, sempre aparecendo com filtros, o que muda sua aparência.

Várias pessoas argumentaram que, apesar da máscara, se ambos realmente soubessem como o outro é de forma “natural”, teriam sido capazes de se reconhecer, mesmo que estivessem mais longes.

Opiniões à parte, em postagens sequenciais, é possível perceber que o casal permanece junto e feliz!