Casal ridicularizado por pedido de casamento no kfc recebe ajuda de famosos para realizar esse sonho

Recentemente, tem circulado pela internet a história de um casal da África do Sul ridicularizado por um jornalista no Twitter por conta de um pedido de casamento na rede de fast food KFC.



Eric Kansi e Nonhlanhla Soldaat são um casal sul-africano simples, os dois provavelmente não dispõem de dinheiro para luxos, mas todos nós sabemos que o amor verdadeiro não precisa disso. Um dia, enquanto comiam no KFC, Eric pediu a mão de Nonhlanhla em casamento. Foi um momento muito especial para os dois.

Depois do “sim” de Nonhlanhla, muitas pessoas presentes aplaudiram o momento. No entanto, uma delas se achou no direito de gravar o pedido e compartilhar nas redes sociais com uma mensagem maldosa, ironizando o fato de o pedido ter sido feito em uma rede de fast food. Essa pessoa era um jornalista, que publicou o vídeo com a seguinte legenda: “Os homens sul-africanos estão tão pobres ultimamente que o lugar mais chique em que eles conseguem fazer um pedido de casamento é num KFC.”

“Pedido de Casamento no KFC”

A publicação maldosa do jornalista alcançou muitas pessoas em pouco tempo e gerou bastante revolta. O que levou esse homem a responder com tamanha maldade a um gesto tão especial e bonito de amor? Em resposta à atitude do jornalista, os usuários do Twitter criaram a hashtag “KFCProposal”, que em português significa “Pedido de Casamento no KFC” para comentar sobre a história e chamar a atenção de marcas e artistas que pudessem contribuir positivamente com a história do casal.


Mais 120 marcas sul-africanas foram atingidas pelas manifestações nas redes sociais. Empresas de buffet, fotografia e demais serviços se juntaram para promover a cerimônia de Eric e Nonhlanhla. Diversos cantores e artistas do país demonstraram seu apoio e manifestaram desejo de se apresentar na cerimônia.

Além disso, empresas como Audi, Land Rover, Coca-Cola, Volkswagen e Sony ofereceram benefícios ao casal nesse caso que já se tornou uma das maiores campanhas da história da internet na África do Sul.

Até mesmo o KFC do país publicou em seu Twitter o vídeo gravado pelo jornalista, na tentativa de encontrar o casal.


 

Confira a lista de alguns dos presentes que eles ganharam depois da repercussão do caso:

  • Vestido de noiva, presente de um empório local.
  • Aparição na TV para o programa Casamento N.
  • Passagens aéreas para a lua de mel da companhia aérea sul-africana Kalula, que escreveu: “Ei, casal favorito de Mzansi, sua lua de mel será por nossa conta!”
  • Férias na Cidade do Cabo, incluindo voos e cinco noites de acomodação pela Kulula H
  • Local para o casamento no Thaba Eco Hotel, que publicou: “Parabéns ao casal especial, o Thaba Eco Hotel ficaria honrado em hospedar seu casamento e comida para 100 pessoas.”
  • Um presente muito especial aos noivos, oferecido pelo McDonald’s, concorrente do KFC: “Nós simplesmente não conseguimos resistir a todo esse amor (…). Gostaríamos muito de levar o casal favorito de Mzansi em uma viagem com todas as despesas pagas à Cidade do Cabo para uma experiência VIP inesquecível na turnê ‘As long as I live’, de Toni Braxton.”

O casal foi surpreendido com a repercussão e com todas as notícias positivas, e está muito feliz e ansioso pela celebração de sua união.

Provavelmente o jornalista não imaginava que sua publicação negativa fosse render tantas coisas boas para o casal. Esse caso é realmente especial e nos ensina como devemos reagir diante da maldade: com muita empatia e carinho. As palavras ruins não têm efeito nos lugares onde o amor prevalece.

Desejamos muitas felicidades ao casal!

Compartilhe este grande exemplo em suas redes sociais!

 

 Direitos autorais da imagem de capa: reprodução Twitter.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.