publicidade

Casal se conheceu no hospital, venceu câncer junto e vive uma história de amor!

Muitas vezes, é nos piores momentos da vida que recebemos os melhores presentes. Esse casal é prova disso!



Viver um amor é o verdadeiro sonho da grande maioria das pessoas.

Encontrar alguém que nos entenda, aceite e apoie em todos os momentos é uma das coisas que nos ajuda a trazer sentido e felicidade para as nossas vidas. Ter um amor de verdade nos torna mais fortes, corajosos e motivados para realizar todos os nossos sonhos, pois sabemos que teremos alguém com quem compartilhar.

Muitas vezes, somos nós que vamos atrás do amor e, em outras, é ele quem nos escolhe, e nem sempre nos momentos em que mais nos sentimos preparados. O amor pode surgir nas circunstâncias mais inesperadas e nos momentos de mais medo e fragilidade, mas se soubermos nutri-lo da maneira certa, reconhecendo o seu valor, ele pode nos ajudar a enfrentar qualquer obstáculo no caminho e nos guiar até o melhor momento de nossas vidas.


Um casal da Argentina, que hoje vive uma história muito especial e cheia de motivos para agradar, são um grande exemplo de que o amor não escolhe hora, escolhe alma, e que chega quando menos esperamos.

Bryan Casares e Candela Mozzi se conheceram em um momento muito particular e complicado de suas vidas: tratamento contra linfoma.

Direitos autorais: reprodução Instagram/goodnews_movement.

Segundo reportado ao Good News Movement, ambos estavam se tratando contra o tipo de câncer em Fundaleu, na Argentina. Eles se encontraram por acaso em um grupo de bate-papo para pacientes, e foram estreitando cada vez mais a sua relação, passando a se ver e a se apoiar mutuamente, até que um sentimento a mais surgiu e eles deram início a uma luta dupla contra o linfoma, para que se curassem e aproveitassem a vida juntos.


Felizmente, tudo aconteceu da melhor maneira possível para ambos. Bryan e Candela conseguiram vencer o câncer, e hoje comemoram juntos sua saúde e felicidade.

Em uma publicação do final de 2019, em seu Instagram, quando completaram dois anos juntos, Candela fez uma declaração de amor muito especial ao seu companheiro, na qual fala que ele é fundamental em suas conquistas e que não poderia ter um parceiro de vida melhor.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@candemozzi.

Bryan também está constantemente postando fotos junto a Candela, declarando seu amor e alegria de poder estar ao seu lado. Ele disse ao Good News que eles sempre contam sua história completa, para que possam levar esperança para as pessoas e casais que possam estar enfrentando circunstâncias semelhantes.

Que história especial!

O amor realmente não tem hora para aparecer, mas ele fica mais forte a cada dia, quando nos comprometemos verdadeiramente com ele.

Comente abaixo outras histórias como essa, que você conheça, e compartilhe esta linda história de amor em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.