4min. de leitura

Casal substitui buquê de flores por filhotes para adoção em casamento e faz sucesso!

O casamento é um dos momentos mais especiais da vida de um casal! Um lugar todo decorado ao seu gosto, com as pessoas que amam sentadas nas cadeiras, um vestido lindo, um terno elegante e o amor celebrado, um verdadeiro sonho realizado!


Os noivos passam anos economizando para o grande momento e quando ele finalmente chega, entendem o porquê tantas pessoas investem nesse sonho. A beleza e unicidade do momento são reais, todos os anos de espera são incrivelmente compensados!

Uma das grandes tradições das cerimônias de casamento são os buquês, pois acredita-se que atrai boa sorte para o casamento e, dependendo das flores pelas quais são formados, simbolizam diferentes desejos para a união.

A maioria dos casais segue a tradição dos buquês, até porque querem ajudar suas convidadas solteiras a encontrarem seu grande amor, e por isso seguem a regra de jogar o grande buquê para elas. No entanto, um casal que estava com o casamento muito próximo fez uma mudança nos buquês e está conquistando o coração de muita gente.


Becky e John, substituíram o clássico buquê de flores por cachorrinhos filhotes para adoção!

Quando estavam planejando a festa de casamento, o dois viram que um abrigo de animais da região, o Little Guild, procurava pessoas que estivessem dispostas a adotar uma ninhada de cachorros entregue ao abrigo.

Como já criavam porcos e vacas, Becky e John imaginaram que não seria tão difícil ficar com mais alguns cachorrinhos, enquanto buscavam lar para eles, porque já estavam acostumados a cuidar de animais. Assim, eles decidiram adotar. Primeiro vieram Penny e Patch, e logo em seguida Roley, Lucky e Freckles.


No entanto, eles foram surpreendidos. Como eram muito pequenos, os filhotes davam um certo trabalho. Todos precisava tomar mamadeira e depois, quando começaram a comer ração, faziam uma grande sujeira e todos os dias precisavam tomar banho.

Não era nada como o casal imaginou, mas com o tempo começaram a fazer parte da família, e Becky e John sentiram que precisavam incluir seus novos amigos no casamento. Foi aí tiveram a ideia de trocar as flores por filhotes, e foi um sucesso!

Cada padrinho e madrinha segurou um dos filhotinhos e a cerimônia ficou ainda mais especial, cheia de carinho e beleza.

A melhor notícia veio depois, todos eles foram adotados por famílias cheias de amor para dar!  Veja algumas fotos do casamento:

casal substitui buquê3


casal substitui buquê2


casal substitui buquê5


casal substitui buquê4


casal substitui buquê7


 


casal substitui buquê8

Lindo demais, não é?! Realmente, os cães têm o poder de deixar tudo mais especial!

Se gostou, sugira a ideia para algum amigo, marcando-o nos comentários abaixo!


Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: Rebecca Lynne Photography





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.