Casal usa seu casamento para alimentar 4000 refugiados durante todo o dia



Eles decidiram convidar 4000 refugiados sírios em Kilis, no sul da Turquia para sua festa de casamento! O casal quis proporcionar um momento de alegria para eles!

O casamento é uma cerimônia tradicional, que está presente nas mais diferentes culturas e representa a união de duas pessoas que se amam e decidem construir uma vida juntas, compartilhando os bons e maus momentos e crescendo em conjunto.

A cerimônia é um dos momentos mais aguardados pelos noivos, porque é o momento em que podem celebrar seu amor com as pessoas que mais amam, em um lugar especial e todo preparado para eles. Os noivos preparam esse dia com muito cuidado, atentos para que tudo ocorra como planejado.

No entanto, nem todos os casais seguem à risca o script dos casamentos. Alguns escolhem celebrar a sua união de uma maneira diferente, compartilhando o seu momento de felicidade com mais pessoas e promovendo um momento de alegria compartilhada e gentileza.

Esse foi o caso do casal turco Fethullah Üzümcüoğlu e Esra Pola, que decidiu celebrar a cerimônia de casamento de uma maneira única!

Eles decidiram convidar 4000 refugiados sírios em Kilis, no sul da Turquia para a festa. Sabendo do sofrimento em que essas pessoas vivem, desde que tiveram que fugir de seu país por conta da guerra civil, o casal quis proporcionar um momento de alegria para elas.

A ideia foi do pai do noivo e os dois concordaram na hora. Os noivos aproveitaram o seu momento de alegria para trazer um pouco de luz e diversão para pessoas que vivem uma fase muito difícil.

Sua atitude serviu para mostrar que os refugiados merecem amor e atenção, assim como qualquer pessoa, e inspiraram mais atitudes semelhantes.



“Foi uma experiência incrível. Estou feliz por ter a oportunidade de compartilhar o dia do meu casamento com pessoas que realmente têm necessidades”, disse a noiva.

“Ver a felicidade nos olhos dos filhos dos refugiados sírios é inestimável. Começamos nosso caminho de felicidade fazendo os outros felizes e isso é muito bom”, completou o noivo.

Uma grande maneira de começar uma união! Certamente, coisas boas estão reservadas para esse casal especial.

O que você achou da iniciativa? Comente abaixo e compartilhe o exemplo com seus amigos!







Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.