publicidade

Casal viraliza ao resgatar cachorro abandonado em rodovia. Lindo gesto!

Cachorro ficou famoso nas redes sociais ao ser adotado por casal que passava de moto por uma rodovia!



Não é muito difícil encontrar animais fazendo travessias pelas estradas do Brasil. A pavimentação, na verdade, é que atravessa o hábitat deles. No entanto, existem alguns bichinhos que têm o azar de depender de pessoas que não ligam muito para eles.

Cães e gatos dependem exclusivamente do nosso cuidado e, se largados ao relento, têm chances mínimas de sobreviver. Quando um cuidador irresponsável se põe no caminho de animais domésticos, eles passam a depender da boa vontade de almas caridosas.

O dia a dia às vezes nos deixa pensando que apenas momentos sombrios e ruins podem ganhar as páginas dos jornais, que a vida é sempre obscura e depressiva. Não é sempre, mas alguns momentos positivos podem mostrar que há muita coisa boa para ser compartilhada.

Isso aconteceu com a cadelinha Luna, que ficou famosa nas redes sociais, depois que um casal de Mato Grosso do Sul a encontrou abandonada na estrada. Demonstrando muita alegria, a cadelinha percebeu que o casal que viajava de moto estava curioso com o seu movimento.


 

 


Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlinho_Lemes (@carlinhos_lemes)

Ao parar, a cachorrinha logo correu para os braços dos dois, pedindo para ser levada do vazio em que se encontrava. Alegres, Carlos e Emily não conseguiram dizer “não” à nova amizade.

Mesmo com um posto policial próximo, os dois se negaram a largar a pequenina solitária, e deram a ela a família e o suporte de que tanto precisava e buscava.

Eles filmaram o primeiro encontro com Luna, e essa atitude de grande generosidade e amor para com os animais foi recompensada com o reconhecimento das pessoas no Instagram.

Agora o cãozinho tem o cuidado de uma família acolhedora e atenciosa. Até um perfil no Instagram ela ganhou. Atitudes como a desse casal mostram que a bondade ainda tem espaço nos tempos atuais.

Direitos autorais: reprodução Instagram/carlinhos_lemes.

A princesa Luna, como é chamada pela nova família, está cercada de amor e carinho. Apesar de ter hesitado em levá-la na garupa de uma moto, o casal pouco se importou para o que a polícia diria sobre o transporte irregular.

Como Carlos disse ao jornal Midiamax, não era possível deixá-la no meio do nada, sem água, sem comida, sem companhia. Dessa forma, assumir o risco se tornou indiferente para eles.

Assim são as almas verdadeiramente bondosas, não se importam com punições mundanas, quando fazer o bem deve prevalecer em cada atitude do cotidiano.

O que achou desta história de carinho?

Compartilhe e curta-a com os seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.