Notícias

Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista

Untitled 1 3

As informações foram compartilhadas pela colunista Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral, da Record TV.



O relacionamento interpessoal é uma das mais complexas coisas que existem, ao mesmo tempo em que revela uma capacidade absurda de fazer pontes e criar conexões. Através da comunicação e da noção de coletividade, os seres humanos desenvolveram estruturas nunca antes imaginadas, produziram novas ferramentas e evoluíram o pensamento crítico.

Mas nem tudo são flores, ao mesmo tempo em que as relações nos proporcionam incríveis mudanças e oportunidades, nem sempre é simples como parece. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os brasileiros têm se casado menos e se separado mais cedo. Os dados mostram que, em 2019, os números mostraram uma queda de 2,7%, além disso, se a duração média da união em 2018 era de 17,6 anos, no ano seguinte caiu para 13,8 anos.

A nova celebridade que, aparentemente, também encerrou o casamento foi Ana Maria Braga, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, na Record TV. Eles tinham se conhecido durante uma viagem que a apresentadora fez em 2019 para Algarve, em Portugal, e estavam juntos desde então.

As informações foi de que ela optou por encerrar o matrimônio depois que Johnny Lucet maltratou funcionários de Ana. Eles tinham se casado em fevereiro do ano passado, em uma cerimônia íntima, que teve a presença apenas dos familiares e amigos mais próximos. Existem rumores de que o término já teria ocorrido há algum tempo, principalmente porque a artista apareceu há algumas semanas sem aliança para apresentar seu programa, Mais Você.


Ana Maria Braga

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @anamaria16

O jornal Extra entrevistou Johnny Lucet, que afirma ter sido pego de surpresa com o término, principalmente porque ele já estava fora do país desde o início do ano, visitando familiares e resolvendo negócios. Logo que embarcou para Portugal, ele conta que Ana Maria passou a não lhe mandar mais mensagens pelo celular, nem em seu aniversário ou no de seu filho.

Mesmo não usando mais a aliança, Johnny afirma que eles continuam casados oficialmente, e que assim que resolver seus problemas em Portugal, e a pandemia estiver mais controlada, irá voltar ao Brasil. Ele negou que foi hostil com funcionários da ex-mulher, e justificou que não possui nenhum poder para isso.

Ana Maria Braga ft1

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @anamaria16


Enquanto circula a notícia de que eles se separaram, Ana Maria Braga aparenta estar em outro momento da sua vida, celebrando a chegada do quarto neto, terceiro filho de sua filha Mariana. Até o momento, o nome da criança ainda não foi divulgado.

Mulher de Lázaro afirma que quer convencê-lo a se entregar e repudia “satanismo”

Artigo Anterior

Professora perde emprego na universidade por ter fotos “picantes” em suas redes sociais

Próximo artigo